RENAULT SCÉNIC & GRAND SCÉNIC INITIALE PARIS

2017 - RENAULT SCÉNIC & GRAND SCÉNIC INITIALE PARIS

RENAULT SCÉNIC & GRAND SCÉNIC INITIALE PARIS imagens e fotos de carros

A Renault continua expandindo sua linha de modelos com o nível de acabamento Initiale Paris, que esta semana recebeu dois novos integrantes. Trata-se dos Scénic e Grand Scénic Initiale Paris, que agora também estarão disponíveis nessa versão mais luxuosa.

Em termos de design exterior, assim como em outros modelos da linha Initiale Paris, contam com um desenho mais refinado, graças à incorporação de alguns detalhes cromados, tons específicos para a carroceria, novos desenhos de rodas de liga leve e inclusive algumas sutis diferenças no design da parte frontal.

O interior também foi objeto de revisão, já que as versões Initiale Paris recebem materiais melhores para cobrir a maioria das superfícies, couro Nappa para revestir o volante e a alavanca de câmbios, novo estofamento em couro, pacote cromado interior, além de um equipamento que acrescenta alguns detalhes exclusivos para essa versão.

Seu equipamento inclui todos os elementos disponíveis também nas versões mais equipadas, incluindo o climatizador automático bi-zona, sistema de infotainment com tela táctil de 8.0 polegadas, navegação integrada, câmera de visão traseira, Head-Up Display, teto solar e um completo conjunto de assistências à condução.

A oferta de motores para a França abrange opções gasolina e diesel. Entre os primeiros surge o TCe de 1.2 litros com 130 cv, enquanto que na linha diesel estarão disponíveis os dCi em versões de 130 ou 160 cv de potência. O motor a gasolina somente poderá ser combinado com a transmissão manual, enquanto que o diesel mais potente poderá também surgir acoplado à transmissão automática EDC com dupla embreagem.

Os preços na França partem de 33.200 euros, correspondentes ao Scénic Energy TCe 130 e vão até os 39.400 euros do Grand Scénic dCi 160 EDC.