RENAULT TALISMAN ESTATE

2016 - RENAULT TALISMAN ESTATE

RENAULT TALISMAN ESTATE imagens e fotos de carros

A Renault acaba de revelar o Talisman Estate, que se junta assim ao sedan apresentado no último dia 6 de julho. A versão dispõe da mesma tecnologia mostrada no sedan, mas com uma capacidade de carga acrescida.

Com dimensões semelhantes às do sedan - 4.860 mm de comprimento, 1.870 mm de largura, 1.460 mm de altura e uma distância entre eixos de 2.810 mm -, o Talisman Estate caracteriza-se pelas proporções dinâmicas, perfil elegante e uma linha de cintura alta.

As barras de teto em alumínio polido realçam o prolongamento da linha de teto com um longo spoiler. A inclinação do vidro traseiro favorece as características dinâmicas do automóvel, sem qualquer penalização ao extraordinário volume do porta-malas.

O acesso ao porta-malas é particularmente fácil, graças à altura da plataforma de carga de 571 mm e a uma ampla abertura de 1.074 mm. Assim como no sedan, a tampa traseira pode ser aberta eletricamente. O banco traseiro adota a funcionalidade 1/3 - 2/3 e a modularidade Easy Break permite rebatê-lo facilmente a partir do porta-malas, através de duas manoplas.

A tampa traseira elétrica, ativada com uma simples passagem do pé sob o para-choque traseiro, proporciona um sistema de abertura e fechamento com as mãos livres para que a acomodação da bagagem seja ainda mais fácil.

O porta-malas do novo Talisman Estate, com o comprimento de 1.116 mm, dispõe de um volume de carga de 572 dm3 VDA debaixo do tapa-bagagens. Com o banco traseiro rebatido, o comprimento de carga atinge os 2.010 mm, ou seja, um volume aproximado de 1.700 dm3 VDA.

O Renault Talisman Estate dispõe dos mesmos motores da versão sedan.
Dois motores a gasolina:
- Os motores Energy TCe150 e Energy TCe 200 estão associados à transmissão automática EDC de dupla embreagem de 7 velocidades.
Três motores diesel:
- O motor Energy dCi 110 está associado à transmissão manual de 6 velocidades ou à transmissão automática EDC de dupla embreagem de 6 velocidades.
- O motor Energy dCi 130 também está disponível com a opção entre transmissão manual de 6 velocidades e transmissão EDC de dupla embreagem de 6 velocidades.
- O motor Energy dCi 160, equipado com dois turbocompressores, está exclusivamente associado à transmissão EDC de dupla embreagem de 6 velocidades.

O Renault Talisman Estate será apresentado ao público, em estreia mundial, no Salão de Frankfurt 2015 e comercializado na Europa no primeiro semestre de 2016.



15/04/2016

RENAULT TALISMAN ESTATE COM GALERIA DE FOTOS ATUALIZADA