RENAULT TRAFIC FORMULA EDITION

2018 - RENAULT TRAFIC FORMULA EDITION

RENAULT TRAFIC FORMULA EDITION imagens e fotos de carros

A Renault voltou com o Trafic Formula Edition. O furgão francês ganhou uma roupagem que lhe caiu perfeitamente, com uma aparência distinta e exclusiva.

Na Austrália, a Renault lançou o Trafic Formula Edition, uma versão irreverente que se inspira nos esportivos do fabricante francês. A famosa combinação das cores amarela e preta torna o Trafic visualmente mais agressivo.

Do símbolo da Renault escurecido às rodas de 17 polegadas igualmente revestidas por um tom preto, passando por detalhes como a moldura dos faróis de neblina em amarelo ou a grade do para-choque dianteiro. O Renault Trafic Formula Edition mostra um visual diferente, colhendo a inspiração em modelos como o Mégane RS ou o Clio RS Trophy. 

O fabricante francês desenvolveu ainda duas versões, diferenciando-se entre si pela distância entre eixos. Para o habitáculo a proposta passa pelos acabamentos escuros em combinação com cromados e incorpora ainda um sistema de navegação com uma tela de 7.0 polegadas e o banco do condutor aquecido, entre outras características.

“O Renault Trafic Formula Edition foi extremamente bem recebido em 2017, por isso que contatamos imediatamente a fábrica para a produção de um segundo lote para 2018”, assinalou Lyndon Healey, Diretor de Veículos Comerciais da Renault na Austrália. Em termos de motorização, o Renault Trafic Formula Edition vem equipado com o motor biturbo de 1.6 litros, capaz de desenvolver 140 cv de potência e 430 Nm de torque.

Disponível por encomenda - com a produção limitada a 125 exemplares - os preços começam em 41.990 dólares australianos para a versão mais curta e 43.490 para a mais longa. Valores que correspondem a 116.200 e 120.300 reais, respectivamente.



16/05/2018

RENAULT TRAFIC GANHA VISUAL ESPORTIVO NA AUSTRÁLIA