RENAULT TRAFIC

2019 - RENAULT TRAFIC

RENAULT TRAFIC imagens e fotos de carros

A família de veículos comerciais da Renault foi atualizada. O fabricante francês apresentou os novos Renault Master, Renault Alaskan e um interessante concept car denominado Renault Kangoo Z.E. Concept, que permite vislumbrar como será a próxima geração da linha Kangoo. Agora, o Renault Trafic também chega com novidades.

O Renault Trafic também se atualiza, tanto em sua versão destinada ao mundo profissional, o Renault Trafic Furgão, como nas distintas configurações focadas no transporte de passageiros. A nova versão SpaceClass é uma das novidades que estreia com o novo Trafic e que permite posicionar o modelo francês como uma verdadeira alternativa aos grandes monovolumes.

Além de sua versão furgão, o novo Renault Trafic também entra em cena com suas versões destinadas ao transporte de pessoas: Combi, Bus e SpaceClass. Tanto a versão Combi como a SpaceClass se posicionam como uma alternativa para as famílias numerosas que buscam um interior espaçoso e um alto nível de modularidade sem que por isso seja preciso sacrificar o conforto.

A nova versão SpaceClass introduzida pela Renault encantará as pessoas VIP e particulares que buscam o máximo conforto a bordo do furgão francês. O Renault Trafic SpaceClass apresenta um desenho interior tipo salão que permite sentir-se como em casa. Em relação à versão Combi, aporta mais comodidade e soluções práticas para melhorar a experiência a bordo. Há que ter em conta o estofamento em couro, o forro do teto em malha, tapete no piso e o volante de couro.

Esteticamente apresenta uma imagem mais refinada graças aos novos faróis Full LED com a assinatura luminosa em forma de C. A carroceria está disponível em uma cor exclusiva, Cinza Cometa metalizado. A isso devemos somar as rodas diamantadas e elementos de estilo em preto brilhante para a grade, carcaças dos espelhos retrovisores, proteções e maçanetas exteriores.

Dependendo da versão configurada do novo Renault Trafic haverá uma longa lista de equipamento melhorado, com câmera de visão traseira, ajuda ao estacionamento traseiro e dianteiro, conexões USB adicionais no espaço do passageiro, até quatro compartimentos com rede e duas bolsas no encosto, assim como um completo sistema de iluminação ambiental tanto para a zona de passageiros como para a área de carga.

O novo Renault Trafic SpaceClass apresenta até 50 configurações podendo adaptar às necessidades do cliente os bancos e a mesa. Até seis lugares frente a frente com uma relevante distância dos joelhos no caso das versões mais longas.

A oferta mecânica do novo Renault Trafic é composta de uma seleção de motores diesel dCi que cumprem com a norma Euro 6d-TEMP e que estarão disponíveis em um grande leque de potências. Como novidade, surge uma transmissão automática EDC de dupla embreagem e sete velocidades, que só poderá ser acoplada aos motores mais potentes.



25/04/2019

RENAULT TRAFIC 2019: UMA RENOVAÇÃO QUE INCLUI A VERSÃO SPACECLASS