RENAULT TWINGO RED NIGHT EDITION

2018 - RENAULT TWINGO RED NIGHT EDITION

RENAULT TWINGO RED NIGHT EDITION imagens e fotos de carros

A terceira geração do Renault Twingo não vai indo muito bem. Apesar de que em um primeiro momento quando chegou ao mercado as vendas iniciaram bem, em pouco tempo começaram a cair. A Renault está repensando completamente como será a quarta geração do seu pequeno modelo urbano, e enquanto isso não acontece, a única forma encontrada para estimular suas vendas e captar a atenção de possíveis compradores é através de edições especiais e limitadas.

Este é o caminho que a marca francesa está seguindo com o Twingo, especialmente em alguns mercados como a França. Nesse sentido entra em jogo o novo Renault Twingo Red Night Edition. A linha do modelo francês incorpora esta semana uma nova edição especial que se caracteriza por mostrar uma imagem exterior e um acabamento interior específico. O resultado é um Renault Twingo com um aspecto mais esportivo e elegante.

O exterior do Renault Twingo Red Night Edition estará disponível em três cores. Todas elas serão combinadas com uma faixa lateral na cor vermelha, assim como com os emblemas da edição especial. A isso é preciso acrescentar as elegantes rodas de liga leve de 16 polegadas. 

O interior surge com um ambiente mais refinado graças à combinação do estofamento de couro com o tecido nas cores vermelho e preto. As placas das soleiras das portas também são específicas, assim como os tapetes. Além disso, foram acrescentados novos acabamentos em preto brilhante e vermelho que fazem referência ao nome da edição.

Tomando como ponto de partida o nível de acabamento Intens, o equipamento de série foi melhorado sem que isso afetasse de maneira relevante o preço do Renault Twingo Red Night Edition. Entre o equipamento mais importante destacam-se: climatização automática, rádio R&Go, faróis antineblina com função de giro, sensor de chuva e acendimento automático de luzes, rodas de liga leve de 16 polegadas, assistência ao estacionamento traseiro, tapeçaria de couro e tecido, entre outros.

Em relação à parte mecânica, a série Red Night estará disponível com diferentes mecânicas, entre as quais estão o motor SCe de 70 cv e o Energy TCe de 90 cv. Ambos com possibilidade de transmissão manual ou automática.

Preços do Renault Twingo Red Night Edition na França: