RENAULT TWINGO

2019 - RENAULT TWINGO

RENAULT TWINGO imagens e fotos de carros

Apesar da febre SUV, alguns fabricantes ainda continuam apostando nos pequenos urbanos, e a Renault está entre eles. O fabricante francês acaba de apresentar a atualização de meio ciclo de vida do Renault Twingo, o menor modelo de sua linha, que se renova com melhorias estéticas e funcionais, para enfrentar a última etapa de sua vida comercial.

O Renault Twingo 2019 se destaca por sua frente renovada, que inclui uma grade de novo desenho, um para-choque renovado e grupos ópticos que se atualizam com base em uma renovada assinatura luminosa, que agora segue o padrão de uma letra C.

O para-choque traseiro também foi objeto de revisão, assim como as lanternas traseiras, que incorporam uma nova grafia, que também recorre ao formato de uma letra C. Além disso, o fabricante francês aproveitou a ocasião para introduzir novos desenhos de rodas de liga leve de até 16 polegadas e uma série de novas cores exteriores, além de novas opções de personalização.

Em relação ao interior, o Twingo 2019 chega com várias novidades. Os designers introduziram melhorias no formato do painel e do console central, além de estrear um novo sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, que inclui acesso a aplicativos e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.

Por último, o Renault Twingo 2019 incorporou também melhorias na parte mecânica, já que a oferta de motores agora inclui três diferentes alternativas a gasolina, sempre com base em um motor de 3 cilindros SCe de 0.9 litros, em versões de 65, 75 e 95 cv de potência. Surgem sempre acoplados a uma transmissão manual de 5 velocidades e o mais potente em conjunto com uma transmissão automática de 6 relações e dupla embreagem.

O motor SCe de maior potência incorporou uma série de melhorias, que incluem um novo turbo de geometria variável e um novo sistema de escape. Por enquanto o fabricante não forneceu detalhes do Renault Twingo GT 2019, mas fará parte das novidades que a marca francesa levará ao Salão de Genebra 2019, que será celebrado em março.



22/01/2019

RENAULT TWINGO RECEBE ATUALIZAÇÃO DE MEIO CICLO DE VIDA