RENAULT ZOE STAR WARS LIMITED EDITION

2018 - RENAULT ZOE STAR WARS LIMITED EDITION

RENAULT ZOE STAR WARS LIMITED EDITION imagens e fotos de carros

Aproveitando a estreia nos cinemas do filme ‘Star Wars: The Last Jedi’, são muitas as empresas que querem tirar proveito da atração oferecida pela saga e pelo universo criado por George Lucas. O setor automobilístico não é alheio a isso, e nos últimos tempos são varias as edições especiais e limitadas de diferentes veículos que chegaram aos concessionários carregados com motivos da série Star Wars. Especialmente nos Estados Unidos.

No recente Salão de Los Angeles 2017 a Nissan aproveitou que a estreia do novo filme da saga estava próxima e em seu estande mostrou uma grande quantidade de elementos relacionados com os personagens mais icônicos do universo do Star Wars. A última a entrar nesse esquema foi a francesa Renault com sua edição limitada do Renault Zoe.

O Renault Zoe Star Wars Edition terá uma produção de 1.000 exemplares e serão exclusivos ao mercado francês. Está baseado na última atualização recebida pelo modelo, ou seja, conta com a bateria de 41 kWh.

Basta dar uma olhada nas imagens abaixo para perceber todos os detalhes diferenciadores que conta a edição Star Wars do Renault Zoe. Dispõe de adesivos tanto no capô como no teto e na tampa traseira com motivos do ‘Falcão do Milênio’, a mítica nave pilotada pelos personagens Han Solo e Chewbacca. Também é possível apreciar a silhueta de uma nave da Aliança.

No interior, as principais novidades podem ser resumidas em alguns detalhes em roxo para o painel, saídas de ar, alto-falantes, tapetes e alavanca do câmbio, assim como placas de identificação da edição nas soleiras das portas.

A edição limitada parte da base do nível de acabamento Intens, portanto, trata-se de um equipamento de série bem completo. Dispõe de um sistema de áudio Bose, conexão Wi-Fi, câmera de visão traseira e rodas de liga leve de 17 polegadas. O veículo estará disponível em três tonalidades: branco, cinza e preto. Já pode ser reservado, embora as entregas comecem somente a partir do próximo mês de março.