ROLLS-ROYCE CULLINAN BY FORGIATO WHEELS

2019 - ROLLS-ROYCE CULLINAN BY FORGIATO WHEELS

ROLLS-ROYCE CULLINAN BY FORGIATO WHEELS imagens e fotos de carros

Os preparadores de carros já estão trabalhando no desenvolvimento dos primeiros pacotes de melhorias que chegarão ao mercado com o objetivo de dar um toque mais pessoal, radical e exclusivo ao novo Rolls-Royce Cullinan. O primeiro SUV desenvolvido pelo fabricante britânico de luxo foi objeto de uma leve, mas interessante modificação que tem como protagonista um dos especialistas mais conhecidos no setor do tuning.

O novo Rolls-Royce Cullinan estreia novas rodas assinadas pela Forgiato, o especialista em rodas de todos os tipos, sediado em Sun Valley, na Califórnia. Nos Estados Unidos o novo Cullinan está à venda com um preço partindo de 325.000 dólares e para celebrar sua chegada ao mercado americano, a Forgiato apresentou uma unidade que mostra enormes, mas interessantes rodas com sua assinatura.

Na verdade, basta das uma olhada nas imagens para descobrir com todo o luxo de detalhes como são as novas rodas que equipam o Rolls-Royce Cullinan. Trata-se das rodas Montare-ECL com um tamanho de 22 polegadas, que apresentam um elegante acabamento cromado e escovado. O fabricante de rodas assegura que o contraste realça a condição de ‘imaculado’ do SUV da Rolls-Royce.

As rodas Montare-ECL da Forgiato podem ser personalizadas em uma grande variedade de tonalidades e cores, de modo que as mostradas nessas imagens não são mais do que uma amostra. Inclusive estão disponíveis na cor lima. Em resumo, os clientes da Forgiato que possuam um Rolls-Royce Cullinan e queiram dar-lhe um toque pessoal longe do concessionário oficial da marca, poderão optar por essas rodas.

É importante lembrar que a série de rodas Montare-ECL é oferecida em tamanhos que vão desde as 19 até as 26 polegadas. A Forgiato disponibiliza outros modelos de rodas para marcas variadas como BMW, Mercedes-Benz, Bentley, Tesla e Porsche, para citar alguns dos fabricantes que já passaram por suas instalações.

Lembrando que o Rolls-Royce Cullinan é propulsionado por um motor V12 de 6.75 litros biturbo com 570 cv e 850 Nm de torque máximo, associado a uma transmissão automática e um sistema de tração total. É capaz de alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h.