ROLLS-ROYCE CULLINAN BY KLASSEN

2019 - ROLLS-ROYCE CULLINAN BY KLASSEN

ROLLS-ROYCE CULLINAN BY KLASSEN imagens e fotos de carros

A Klassen é uma empresa habituada a estirar uma importante variedade de carros de luxo. Em seu histórico há exemplares como o Mercedes-Maybach S Class, o G Class, o Range Rover Autobiography e o Bentley Bentayga. Agora chegou a vez do primeiro SUV da Rolls-Royce, o Cullinan, que com essa preparação apresenta uma distância entre-eixos de nada menos que 4.3 metros de comprimento para formar uma limusine de 6.3 metros de comprimento.

Mas o trabalho do preparador alemão não se limita em somente alongar esse luxuoso SUV. Também lhe aporta uma proteção extra em forma de blindagem de nível 7, e se ainda assim o cliente considera que não é suficiente, pode solicitar uma proteção de nível 9.

Em seu protegido interior não falta uma parede divisória e um equipamento de som Bang & Olufsen, acompanhado de um centro multimídia e iluminação ambiental LED. Inclusive se garantem todas as funcionalidades poderão ser controladas através de um iPhone.

O problema chega quando se fala de seu preço: por volta de 1.8 milhões de euros. Bastante distante dos 250.000 euros que parte originalmente e sem contar com a grande quantidade de opcionais e personalizações. Além disso, também é preciso levar em conta que essa transformação, segundo a Klassen, precisa de seis meses de trabalho depois de realizado o pedido. No entanto, é claro que qualquer um que queira ter este super SUV em sua garagem não pode ter problemas de dinheiro nem de tempo para transformar o seu Cullinan em algo ainda mais exclusivo e opulento.