ROLLS-ROYCE CULLINAN SKI TAXI BY BESPOKE

2019 - ROLLS-ROYCE CULLINAN SKI TAXI BY BESPOKE

ROLLS-ROYCE CULLINAN SKI TAXI BY BESPOKE imagens e fotos de carros

Surge uma nova proposta dos especialistas da Bespoke da Rolls-Royce, que aproveita o inverno para apresentar uma das primeiras criações sobre o novo Cullinan. O SUV da marca britânica foi concebido como um meio de transporte para os clientes mais exclusivos desde o seu alojamento até as pistas da estação de esqui de Courchevel 1850.

Uma localização única no mundo localizada nos Alpes franceses, que conta com a maior área para se esquiar do mundo com mais de 600 quilômetros. Esse paraíso para os amantes dos esportes de inverno se divide em quatro níveis de altitude sobre o nível do mar: Courchevel 1300, Courchevel 1550, Courchevel 1650 e Courchevel 1850, localizada a 1.747 metros.

Para estes, a marca de Goodwood propõe um taxi mais especial conduzido por um chofer para chegar aos teleféricos das pistas usando a capacidade dinâmica do novo Rolls-Royce Cullinan para alcançá-los, enquanto que para deslocar-se pelo entorno da estação, o alojamento coloca à disposição dos clientes outro modelo da marca tão exclusivo como o SUV, o Rolls-Royce Dawn.

O SUV da Rolls-Royce se apresenta com a carroceria pintada em um tom azul, discreto, mas atraente, uma cor que mantém o aspecto luxuoso do último modelo a chegar à linha do luxuoso fabricante, combinado com o atrativo branco do couro que reveste a parte baixa do painel, os bancos e os painéis das portas, que além disso, apresentam uma atrativa inserção decorativa no mesmo azul da carroceria.

O interior está decorado com a melhor madeira disponível, com a assinatura da casa de design de interiores Morpheus de Londres, um verniz especial para o túnel de transmissão, console central e painéis que dão uma sensação de maior luxo e um nível de qualidade requintado, assim como o piso do porta-malas para transportar todo o material necessário para a prática do esqui.

O Rolls-Royce Cullinan conta com o sistema de suspensões ‘Magic Carpet Ride’, oferecendo um comportamento dinâmico extra em qualquer tipo de terreno, e ao mesmo nível do asfalto. Durante alguns dias, os engenheiros da empresa permanecerão no exclusivo complexo alpino para mostrar aos clientes mais seletos as capacidades do modelo, uma nova forma de captação de clientes para aquele que é considerado, hoje em dia, o SUV mais luxuoso do mundo, e ao qual só se poderá acessar sendo convidado.