ROLLS-ROYCE DAWN BLACK BADGE

2017 - ROLLS-ROYCE DAWN BLACK BADGE

ROLLS-ROYCE DAWN BLACK BADGE imagens e fotos de carros

Projetado para uma nova geração de clientes. Dessa forma que a marca de luxo britânica descreve o novo Rolls-Royce Dawn Black Badge. Um modelo que se apresenta com uma imagem sinistra e esportiva. O design sóbrio do Dawn convencional fica para trás e nesse projeto se combinam inúmeros conceitos para oferecer o máximo luxo para se desfrutar do ar em plena noite.

O exterior do novo Rolls-Royce Dawn Black Badge é um mar negro onde todos os elementos contam com um acabamento nessa tonalidade para criar um conjunto muito chamativo. O conversível de luxo se adapta com a noite, mas durante o dia é impossível passar despercebido. A pintura da carroceria foi realizada seguindo um processo multicapa.

Outro dos detalhes mais notáveis do exterior do Dawn Black Badge é o Espírito do Êxtase. Um dos ícones da Rolls-Royce se transforma para se tornar no que poderíamos definir como um vampiro, pelo menos uma declaração de intenções. Também apresenta um acabamento em preto cromado que se aplica em outros elementos exteriores como a grade e as saídas de escape.

No interior não há grandes surpresas. Os acabamentos cuidados no detalhe e os materiais mais exclusivos e de primeiríssima qualidade oferecem um habitáculo luxuoso e confortável. Foram utilizados os melhores couros, alumínios e inclusive apresenta alguns acabamentos em fibra de carbono. A combinação de cores está em consonância com o exterior.

Em termos mecânicos surgem novidades muito interessantes. Os engenheiros da Rolls-Royce introduziram uma série de melhorias sobre o motor V12 Twin-Turbo de 6.6 litros para deixar para trás os 570 cv e atingir uma potência de 600 cv e 840 Nm de torque máximo. O motor segue acoplado a uma transmissão automática ZF de oito velocidades.

O novo Rolls-Royce Dawn Black Badge será apresentado durante o Festival da Velocidade de Goodwood 2017, evento que acontecerá de 29 de junho a 2 de julho.