ROLLS-ROYCE DAWN BLACK BADGE

2018 - ROLLS-ROYCE DAWN BLACK BADGE

ROLLS-ROYCE DAWN BLACK BADGE imagens e fotos de carros

Benjamin Treybo Sloss, vice-presidente de engenharia da Google, é um entusiasta de automóveis com uma conta bancária recheada, e por isso mantém uma garagem com alguns dos carros impressionantes. O mais recente modelo a juntar-se à sua coleção foi um Rolls-Royce Dawn Black Badge totalmente personalizado.

Apresentado recentemente no Pebble Beach Concours d’Elegance, em Monterey, pelo próprio CEO da Rolls-Royce, este Dawn Black Badge foi feito na medida para Benjamin, que preferiu decorá-lo com as cores habituais dos seus automóveis: azul e amarelo, as cores da cidade de Modena, já que Benjamin é um apaixonado pela Ferrari.

Depois desse pedido especial a divisão de personalização da Rolls-Royce fez uma reinterpretação do esquema de cores e incorporou-o na linguagem da marca criando duas novas cores para decorar este Dawn: amarelo ‘Superflare’ e azul ‘Pikes Peak Blue’.

Esse Rolls-Royce conta ainda com rodas de fibra de carbono e alumínio com 21 polegadas, além de um interior decorado com o mesmo esquema de cores da carroceria. Destaca-se a cor das costuras, o logo da marca britânica gravado nos encostos de cabeça e claro, os elementos cromados que contrastam com os acabamentos em couro da mais elevada qualidade.

Este será o segundo Rolls-Royce Dawn de Benjamin Sloss e de sua mulher, que usa um modelo como este como o seu carro diário. Sloss tem ainda em sua garagem um raríssimo Ferrari FXX-K, um Ferrari F599 XX, um Ferrari F458 Challenge, um F599 GTO, um LaFerrari, um LaFerrari Aperta, um Porsche 918, um McLaren P1 e um Pagani Huayra.