ROLLS-ROYCE GENEVE SPECIAL EDITIONS

2018 - ROLLS-ROYCE GENEVE SPECIAL EDITIONS

ROLLS-ROYCE GENEVE SPECIAL EDITIONS imagens e fotos de carros

A divisão de personalização Bespoke da Rolls-Royce, à qual a maioria dos clientes da marca recorre, apresentará quatro modelos - três Phantom e um Dawn - no Salão de Genebra como forma de realçar o seu potencial de personalização.

O que mais se destaca é o ‘Dawn Aero Cowling’, as alterações aproximam a estética do modelo à de um roadster. Essa aproximação foi alcançada com recurso a uma cobertura sobre os bancos traseiros feita em fibra de carbono e alumínio, e revestida de couro.

O primeiro dos três Phantom é o ‘Gentleman’s Tourer’, um modelo que evoca o Phantom II Continental da década de 30, com uma distância entre-eixos mais curta. Essa versão apresenta uma carroceria bicolor, o capô recebeu um acabamento em tons prata acetinada, enquanto o resto de exterior exibe a cor ‘Gunmetal Grey’. Essa combinação foi inspirada na indústria da aviação e a tinta foi desenvolvida especialmente para o modelo.

O Phantom denominado ‘Whispered Muse’ foi modificado para se tornar uma galeria de arte sobre rodas. Apresenta obras da designer Helen Amy Murray e através do painel, as criações artísticas, que incluem extensões de seda ondulada, evocam o processo de desenvolvimento do ‘Spirit of Ecstasy’. A temática continua no tecido interior das portas e o símbolo no capô (‘Spirit of Ecstasy’) é fabricado na íntegra em ouro.

O ‘A Moment in Time’, o último dos três Phantom, apresenta no seu interior uma placa de alumínio moldada na forma de uma faixa de seda suspensa em água. A peça está situada no topo de um painel dianteiro em madeira trabalhada para exibir um tom idêntico ao da pintura exterior.