ROLLS-ROYCE GHOST SERIES II

2015 - ROLLS-ROYCE GHOST SERIES II

ROLLS-ROYCE GHOST SERIES II imagens e fotos de carros

A Rolls-Royce aproveitou o Salão de Chengdu para apresentar o Ghost Series II para o vasto mercado chinês. Os clientes que moram na China e nos países vizinhos podem a partir de agora, desfrutar das últimas tecnologias utilizadas pela Rolls-Royce e juntar-se aos executivos e empresários de todo o mundo que dirigem um veículo desta marca premium.

Durante a revelação do Ghost Series II no Century City New International Convention & Exhibition Center (CCNICEC), o Diretor Regional da Rolls-Royce responsável pelo mercado chinês, Henrik Wilhemsmeyer, disse que “O Rolls-Royce Ghost Series II é o ultimato em termos de ferramenta para o empreendedor de negócios. Seguindo o sucesso mundial de seu antecessor, eu estou confiante que esse Rolls-Royce atualizado continuará a atrair e aumentar o número de novos clientes da marca, particularmente homens de negócios buscando um oásis calmo no frenético mundo dos negócios”.

Externamente o Ghost Series II apresenta uma dianteira remodelada, com novos faróis mais arrojados e futuristas, totalmente em LEDs, o para-choque também foi redesenhado e ficou mais atualizado, além de melhorar também a refrigeração dos freios, a grade tradicional da Rolls-Royce foi mantida inalterada, assim como as linhas das laterais, das janelas e da traseira do carro. O Ghost tem agora a disposição novas e esportivas opções de rodas, de série ele traz rodas de 19 polegadas, mas pode opcionalmente vir com rodas de 21 polegadas forjadas em alumínio, ou seja, em peça única, mais resistentes e leves do que as rodas normais fundidas em alumínio.

O grande clímax de um Rolls-Royce é o conforto que seu interior oferece. O Ghost Series II manteve o mesmo painel e mostradores do modelo original lançado em 2009, porém esta versão conta com um acabamento ainda mais primoroso com novas opções de materiais para os revestimentos do painel, teto, colunas e portas, além de novos equipamentos. Os bancos foram reprojetados e trazem novas e ergonômicas opções de ajustes elétricos, onde na traseira o ocupante pode reclinar o banco como uma poltrona, e os assentos traseiros contam ainda com sistema de aquecimento e resfriamento, além de massageadores, tudo isso controlado por um console que fica entre os bancos.

No Series II o Ghost está mais tecnológico, o sistema multi-mídia vem com tela maior de 10.25 polegadas e incorpora novas funcionalidades como conexão com a internet Wi-Fi e transmissão por satélite (SAT). O sistema conta ainda com um HD de 25 GB para armazenamento de informações, músicas e vídeos, tudo isso podendo ser controlado tanto pelo motorista quanto pelos passageiros do banco traseiro através de dois consoles com botões e um botão giratório principal no centro, que permite ao usuário navegar pelas opções do sistema, ficando um console entre os bancos dianteiros e outro no banco traseiro.

Outro detalhe interessante é a transmissão por satélite, Satellite Aided Transmission. Este inovador sistema inaugurado pelo Rolls Royce Wraith em 2013, trabalha em tempo real com informações via satélite através do sinal do GPS, enviando ao carro dados sobre o percurso em tempo real. Desta forma o sistema ajusta o carro adequando-o à melhor forma possível de percurso e padrão de condução do motorista, ajustando, por exemplo, a caixa de câmbio ZF de 8 marchas e o motor V12 ao se aproximar de uma curva mais fechada, prevendo como o motorista deseja efetuar a curva. Quando o motorista tira o pé do acelerador, o sistema segura a marcha mais abaixo, garantindo que o motor permaneça em giro alto e fornecendo o máximo de potência e torque na saída da curva., proporcionando uma condução mais prazerosa, segura e esportiva.

Na parte mecânica não houve mudanças, o Ghost Series II permanece com um motor V12 de 6.6 litros e 570 cv, acoplado a um câmbio automático ZF de oito velocidades.



16/01/2016

ROLLS-ROYCE GHOST SERIES II COM GALERIA DE FOTOGRAFIAS ATUALIZADA