ROLLS-ROYCE PHANTOM DROPHEAD COUPE BEVERLY HILLS EDITION

2016 - ROLLS-ROYCE PHANTOM DROPHEAD COUPE BEVERLY HILLS EDITION

ROLLS-ROYCE PHANTOM DROPHEAD COUPE BEVERLY HILLS EDITION imagens e fotos de carros

O seu nome, Rolls-Royce Phantom Drophead Coupe Beverly Hills Edition, é tão longo e imponente como este conversível de super luxo. Como sabemos, essa versão do Rolls-Royce Phantom deixará de de ser fabricado muito em breve, mas antes de deixar o mercado, a marca britânica está criando uma série de edições limitadas, como esta, para despedir-se em alto estilo.

Esse Rolls-Royce tão especial foi encomendado pelo concessionário Rolls-Royce de Beverly Hills, um dos agentes da marca britânica que mais carros vende no mundo. Sua combinação de cores é peculiar, protagonizado pela cor de laranja, a mesma que se pode ver em um entardecer na Califórnia. É chamativo, mas não se pode negar que ficou bem interessante.

A cor laranja é a protagonista tanto no exterior como no suntuoso interior, onde é encontrada em pequenos detalhes para dar um ponto de cor em tanto classicismo. Os bancos e o resto do interior estão estofados em couro preto de excelente qualidade, enquanto que as inserções são em ‘piano black’.

As rodas polidas com o centro na cor laranja concluem um conjunto mais do que apetitoso. É uma pena que o Phantom deixe o caminho livre ao Rolls-Royce Dawn como único conversível da marca. Perde um pouco de sua representatividade, mas o luxo está garantido. Seu preço não foi revelado, mas certamente ficará por volta do meio milhão de dólares.