ROLLS-ROYCE PHANTOM DROPHEAD COUPE ZENITH EDITION

2016 - ROLLS-ROYCE PHANTOM DROPHEAD COUPE ZENITH EDITION

ROLLS-ROYCE PHANTOM DROPHEAD COUPE ZENITH EDITION imagens e fotos de carros

O ‘Concorso d’Eleganza Villa d’Este’ teve este ano um convidado muito especial: um Rolls-Royce Phantom Zenith na versão Drophead Coupe.

A Rolls-Royce anunciou a Zenith Collection como o epílogo da produção do Phantom. Conta com uma série de detalhes que o diferenciam, como a geladeira com capacidade para duas garrafas de champanhe acompanhada de oito copos gravados com o logotipo da marca britânica e uma mesa de picnic.

Serão fabricadas somente 50 unidades do Rolls-Royce Phantom Zenith Edition em suas versões Coupe e Drophead Coupe, e seus proprietários poderão optar pelas pinturas clássicas que em sua época vestiram o Phantom II - comercializado entre 1929 e 1936.

Outros detalhes que diferenciam o Zenith do resto da linha Phantom são o velocímetro cromado em aço e a tapeçaria que é diferente para os bancos dianteiros e para os traseiros.

O Rolls-Royce Phantom Zenith Edition será entregue a seus clientes até o próximo mês de novembro. Cada unidade levará uma placa que identificará seu número de produção. A Rolls-Royce informa que o Zenith Edition será ‘o melhor de sua classe; o auge, o melhor da sua espécie’.

Em relação à nova geração do Rolls-Royce Phantom, por enquanto os detalhes são mínimos. Sabe-se que contará com um design mais evoluído e será baseado sobre uma nova arquitetura de alumínio de novo desenvolvimento que dará suporte ao resto da linha de produtos da marca a partir de 2018.