ROLLS-ROYCE PHANTOM 'LUXURY PRIVACY'

2018 - ROLLS-ROYCE PHANTOM 'LUXURY PRIVACY'

ROLLS-ROYCE PHANTOM 'LUXURY PRIVACY' imagens e fotos de carros

Quase todos os carros da Rolls-Royce são modelos exclusivos, fabricados na medida para cada cliente, mas a marca britânica quis ir ainda mais longe e apresentou no Chengdu Motor Show, na China, o nível de acabamento ‘Luxury Privacy’, disponível para o Phantom com o chassi longo.

Essa proposta permite criar aquilo que a Rolls-Royce define como ‘Privacy Suite’, onde o único limite é o preço extra que o cliente estiver disposto a desembolsar e a partir daí entra-se no campo do ‘top secret’.

O preço e o nome do cliente nunca são divulgados, desde que ele assim queira. A carroceria do Phantom poderá ser parecida como os outros modelos da família, mas o interior será totalmente diferente e nunca exibem informações sobre ele.

Ao longo de 90 anos o Phantom sempre foi o expoente máximo do luxo sobre rodas e uma proposta de requinte para quem gosta de viajar com padrões que estão muito acima da primeira classe. É para esse tipo de pessoas que foi criado o ‘Luxury Privacy’ da ‘Privacy Suite’, onde tudo acaba levando à maximização do espaço e conforto oferecidos.

As partes dianteira e traseira do habitáculo podem ser individualizadas com um simples toque num botão, que eleva um vidro - o electrochromatic glass - que separa o motorista dos passageiros, que ainda podem optar pela transparência para apreciarem a estrada, ou pela opacidade que garante a intimidade absoluta.

A Rolls-Royce possui, segundo a própria marca, o melhor isolamento acústico do mundo, seja para os ruídos oriundos do exterior, seja para as conversas que ocorrem nos lugares traseiros. A comunicação entre as duas áreas do habitáculo é garantida pelo ‘Intercom System’, mas também com uma abertura que permite a passagem de documentos ou objetos que os ocupantes da ‘suíte traseira’ queiram receber.

Na traseira existem duas telas de 12 polegadas e entradas HDMI que permitem a conexão de equipamentos pessoais. Há cortinas para cobrir os vidros laterais e todo o tipo de propostas que podem ir de um bar com geladeira a copos de cristal.



01/09/2018

ROLLS-ROYCE PHANTOM ‘LUXURY PRIVACY’, O MÁXIMO DO LUXO E SOFISTICAÇÃO