ROLLS-ROYCE PHANTOM SACRED FIRE

2016 - ROLLS-ROYCE PHANTOM SACRED FIRE

ROLLS-ROYCE PHANTOM SACRED FIRE imagens e fotos de carros

A divisão Bespoke da Rolls-Royce não é algo novo na marca britânica. Os clientes vêm personalizando seus modelos praticamente desde a fundação da própria empresa. Deixamos isso claro, uma vez que ante a avalanche de modelos que a marca anunciou ultimamente, como o Ghost Red Diamond Edition e o Phantom Nautica, qualquer um poderá imaginar que é algo novo para os britânicos. E o último a somar-se à lista é o Rolls-Royce Phantom Sacred Fire.

Trata-se de um Rolls-Royce único inspirado na cultura vietnamita, o primeiro veículo fabricado pela marca que homenageia a herança cultural do país asiático. Como se deduz por sua denominação, é baseado no carro chefe do fabricante, o Rolls-Royce Phantom, neste caso em sua versão estendida, como não poderia ser de outra forma. Sua principal característica exterior é a pintura em dois tons, com duas cores diferentes para o teto e a parte inferior da carroceria. Esta última zona inclui ainda os elementos ornamentais pintados à mão como é possível ver na galeria de imagens.

Comparado com algumas de suas últimas criações, como o Phantom EWB Zahara, o novo Phantom Sacred Fire surge muito mais discreto, apostando em couros com elegantes tons mostarda e bordô. Também não faltam os detalhes na cor dourado, presentes tanto no painel de instrumentos, como nos bordados dos quatro apoios de cabeças do veículo. Sem dúvida, é uma obra de arte que demonstra o alto nível dos artesãos que se encarregam de fabricar os automóveis da Rolls-Royce.