ROLLS-ROYCE PHANTOM ZENITH COLLECTION

2016 - ROLLS-ROYCE PHANTOM ZENITH COLLECTION

ROLLS-ROYCE PHANTOM ZENITH COLLECTION imagens e fotos de carros

A Rolls-Royce lançará uma edição especial e mais requintada dos seus modelos Phantom nas versões Coupe e Drophead Coupe, que serão denominadas ‘Zenith Collection’ e que contarão com uma produção limitada de apenas 50 unidades. Já no mercado há 13 anos, o Phantom tornou-se um ícone da marca britânica e a sua despedida já está virando a esquina.

Para o Phantom Drophead Coupe e o Phantom Coupe, a Rolls-Royce confirma que as edições Zenith serão as últimas unidades do modelo, o que proporcionará uma exclusividade ainda mais acentuada para esses modelos, sendo que a lista de encomendas para os ‘Zenith Collection’ está já encerrada, já que as 50 unidades já foram vendidas.

As versões de topo, apresentadas pela marca como ‘o auge, o melhor da sua espécie’ apresentam diversas novidades. Uma das mais valorizadas no comunicado da Rolls-Royce é a sua abertura bipartida do porta-malas, com um dos patamares contando com os espaços e encaixes necessários para tornar essas versões em modelos ideais para reuniões/encontros ao ar livre.

Para preencher alguns desses espaços está disponível, por exemplo, uma garrafa de champanhe, que pode ser gelada na mini-refrigerador de bordo com espaço para duas garrafas. O próprio patamar inferior do porta-malas conta com acolchoamento na superfície para que duas pessoas possam sentar-se enquanto digerem sua taça de champanhe.

Destaque também para os encostos dos braços com gravação a laser dos locais de estreia de cada uma das versões do modelo - o 100EX Concept em Villa D’Este, na Itália, e o 101EX Concept em Genebra, na Suíça, que vieram a dar origem a estes Phantom.