ROLLS-ROYCE WRAITH BLEURION MANSORY

2015 - ROLLS-ROYCE WRAITH BLEURION MANSORY

ROLLS-ROYCE WRAITH BLEURION MANSORY imagens e fotos de carros

O Rolls-Royce Wraith Bleurion Mansory acaba de ser apresentado no Salão de Frankfurt 2015. Sabemos que o preparador alemão realiza este tipo de projeto por ordem de seus clientes, e este com certeza foi encomendado por algum oligarca russo ou um multimilionário árabe. Afinal, gosto é gosto.

O que mais chama a atenção é a combinação de cores. Embora o azul elétrico levemente cromado chame bastante a atenção, são as aplicações de fibra de carbono fosco que cobrem a parte superior do veículo e no capô, que realçam na elegante linha do Rolls-Royce Wraith. O kit aerodinâmico até que não é muito carregado para o padrão habitual da Mansory, mas as cores não ajudam a tornar o modelo discreto. As rodas multi-raio e o difusor traseiro, com a quádrupla saída de escape, completam o visual esportivo difícil de encaixar em um produto fabricado em Goodwood. No interior, o preto e o azul também se combinam, no entanto não recebe tantas modificações como no exterior.

O motor é o V12 de 6.6 litros que aumenta sua potencia dos 632 cv originais até os respeitáveis 740 cv, enquanto que o torque cresce dos 800 Nm até os 1.000 Nm, disponíveis a partir das 1.500 até as 5.000 rpm. Com estes números o Wraith Bleurion acelera de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e sem o limitador, a velocidade máxima alcança os 300 km/h.