SEAT ALHAMBRA TRAVEL

2017 - SEAT ALHAMBRA TRAVEL

SEAT ALHAMBRA TRAVEL imagens e fotos de carros

Sem mudanças por um longo tempo, e levando em conta que o futuro que aguarda o SEAT Alhambra não é muito agradável, a marca espanhola não quer deixar de lado o seu monovolume. Dos poucos modelos de sua categoria que ainda seguem à venda no mercado. A SEAT anunciou a melhora da oferta atual com a chegada da versão especial Travel.

Estará disponível para todos os níveis de acabamento da linha: Reference, Style e Style Advanced. Chega para ocupar o lugar dos acabamentos anteriores Plus e Plus Link. Tem o objetivo de melhorar o equipamento que oferece cada uma das versões disponíveis, tudo isso mantendo um preço contido e atrativo ao cliente. O equipamento que será acrescentado pela edição Travel está relacionado com a parte do conforto e da segurança.

A partir do nível de acesso Reference Travel, equipará de série o sistema Full Link que permitirá utilizar Apple CarPlay, Android Auto e Mirror Link. E para os níveis Style e Style Advanced, o pacote Travel acrescenta o sistema de navegação e o sistema de acesso e partida sem chave Kessy, entre outros muitos elementos relacionados com o equipamento tecnológico.

Na parte mecânica, a linha de motores do Alhambra é composta por opções diesel e gasolina. No primeiro dos casos, surge um motor de 2.0 litros TDI disponível em três potencias: 115, 150 e 184 CV. No caso dos dois últimos, podem ser combinados com a transmissão DSG de dupla embreagem de seis ou sete velocidades e o sistema de tração total 4Drive.

Para os que preferem gasolina, temos o motor de 1.4 litros TSI de 150 cv e um bloco de 2.0 litros TSI de 220 CV, disponível com transmissão DSG de seis velocidades. Lembrando que o SEAT Alhambra pode ser configurado com cinco ou sete lugares.