SEAT ALHAMBRA

2019 - SEAT ALHAMBRA

SEAT ALHAMBRA imagens e fotos de carros

O SEAT Alhambra amplia sua oferta comercial com a introdução na linha dos novos acabamentos ‘Xcellence’ e ‘FR-Line’, assim como um notável aumento do equipamento de série em termos de conforto, tecnologia e segurança. Estas melhorias estão disponíveis em todos os níveis de acabamento, assim como nas versões ‘Travel Edition’. Dessa forma, com os descontos aplicados, a SEAT oferece na Espanha um Alhambra 2.0 TDI CR 150 CV ‘Reference Travel Edition’ com sete lugares e um completo equipamento, por 25.500 euros e cinco anos de garantia, manutenção e assistência em estrada incluídos.

Entre o equipamento de série que inclui a partir do nível de acesso ‘Reference’, cabe destacar sistemas como o assistente de frenagem de emergência na cidade com detecção de pedestres ‘Front Assist’, o assistente de mudança involuntária de faixa ‘Lane Assist’, e o aviso de cinto solto em todos os lugares.

Acima se encontra a versão ‘Reference Travel Edition’ que adiciona, entre outros elementos, 9 airbags, o sistema de conectividade Full Link para vincular o telefone com Android Auto, Apple CarPlay e Mirror Mink, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alarme e climatizador de três zonas. Essa versão do SEAT Alhambra se situa como uma grande referência no mercado, por combinar um alto nível de equipamento de série com o melhor preço. Trata-se de uma oferta imbatível que, ademais, melhorou a segurança e o conforto dos ocupantes.

Além disso, entre o equipamento tecnológico de que dispõe o SEAT Alhambra, cabe destacar o assistente de mudança automática de luzes de estrada ‘Light Assist’, incorporado de série no acabamento ‘Style’, assim como o assistente de estacionamento automático, o detector de ângulo morto, o reconhecimento de sinais de trânsito, o sistema Full Link e os 9 airbags, entre outros, que implementa o pacote ‘Style Travel Edition’.

Novos acabamentos Xcellence e FR-Line

Por seu lado, os novos níveis de acabamento ‘Xcellence’ e ‘FR-Line’ introduzem um grande número de elementos de design, tanto no exterior como no interior, que aportam maior elegância e exclusividade ao Alhambra. Além disso, o ‘Xcellence’ inclui entre outros elementos, o sistema Kessy de abertura e partida sem chave e suspensão esportiva. Em um nível seguinte, a versão ‘Xcellence Travel Edition’ incorpora o Controle de Chassi Adaptativo DCC, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo ACC, assim como os elementos que também inclui o pacote ‘Style Travel Edition’, formando assim um grande nível de equipamento tecnológico que melhora o comportamento dinâmico, a segurança, o conforto e a conectividade. Para terminar, o Alhambra ‘FR-Line’ oferece um salto a mais na exclusividade do modelo, incluindo elementos de design específicos, como as rodas de 18 polegadas na cor cinza Atom, uma grade específica e bancos de desenho específico FR em Alcantara.

O SEAT Alhambra combina uma grande versatilidade graças aos seus cinco ou sete lugares, com atributos dinâmicos surpreendentes e uma grande qualidade, tanto por seu desenho exterior como por sua qualidade interior. Oferece a máxima funcionalidade tanto para aquelas famílias amantes das viagens, os esportes e a natureza, como para ser o veículo perfeito para as empresas e frotas.

Motores muito equilibrados e eficientes

O SEAT Alhambra é oferecido com um motor a gasolina e um diesel, adaptados à nova norma sobre emissões, de grande rendimento e máxima eficiência.

Em relação à oferta gasolina, dispõe de um motor de quatro cilindros associado a uma transmissão manual ou uma automática DSG, em ambos os casos de seis velocidades. Esse motor 1.4 TSI oferece 150 cv de potência e 250 Nm de torque máximo. Consegue assim um desempenho significativo, acelerando de 0 a 100 km/h em 9.9 segundos e alcançando uma velocidade máxima de 200 Km/h. O consumo é de 15.4 km/l no ciclo combinado e emite 150 g/Km de CO2 na versão manual com 5 lugares.

Por outro lado, a oferta diesel é composta de um motor 2.0 TDI com 150 cv de potência e 340 Nm de torque máximo, com transmissão manual ou automática DSG, ambas de seis velocidades. O Alhambra 2.0 TDI alcança uma velocidade máxima de 200 Km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 10.3 segundos. Consegue baixar as emissões de CO2 a 135 g/Km, com um consumo combinado de 19.2 km/l também na versão manual com 5 lugares.

Além disso, em breve chegarão à linha os motores 2.0 TDI de 177 cv, sempre associados a uma transmissão automática DSG, que será de seis velocidades na versão de tração dianteira, e de sete relações no Alhambra com tração integral 4Drive.