SEAT ARONA BEATS

2018 - SEAT ARONA BEATS

SEAT ARONA BEATS imagens e fotos de carros

A SEAT e a BeatsAudio decidiram introduzir conjuntamente uma versão exclusiva do novo SEAT Arona. O novo SEAT Arona Beats chegará ao mercado espanhol no último trimestre deste ano, embora já se conheçam todas as novidades que contará esta série focada claramente a um público jovem e amante da música e da tecnologia.

Visualmente o novo SEAT Arona Beats se diferenciará rapidamente de qualquer outro acabamento da linha graças aos detalhes estéticos exclusivos que mostrará. Em volta dos faróis antineblina apresenta uma guarnição de cor laranja Eclipse. Essa tonalidade também está presente nas carcaças dos espelhos retrovisores externos e no interior, em volta da tela do console central, assim como nas costuras da alavanca de câmbios, volante e freio de mão.

Os painéis interiores das portas chegam de série na cor Ice Metal, assim como o console central. A carroceria estará disponível em uma nova cor: Cinza Magnético. Essa tonalidade se soma à paleta de cores formada por cinco opções: Laranja Eclipse, Prata Urban, Preto Midnight e Branco Nevada. E ainda são oferecidas três opções de carroceria bicolor: Preto Midnight, Cinza Magnético e Laranja Eclipse.

O equipamento de série do SEAT Arona Beats se destaca por sua completa dotação tecnológica. Logicamente, o principal atrativo é o sistema de som BeatsAudio composto por um amplificador de 8 canais e 300 watts, um processador de sinal digital (DAB) e 7 alto-falantes distribuídos da seguinte maneira: 2 tweeters nos pilares dianteiros, 2 woofers nas portas dianteiras, 2 alto-falantes de banda larga na parte traseira e um subwoofer integrado no espaço do estepe.

Além do equipamento de áudio, essa versão exclusiva do SEAT Arona conta, entre outras coisas, com o seguinte equipamento: quadro de instrumentos digital; volante multifuncional; tela táctil de 6.5 polegadas; sistema Full Link para vincular o smartphone através do MirrorLink, Android Auto ou Apple CarPlay; faróis Full LED; bancos de desenho exclusivo e soleiras das portas com o logotipo BeatsAudio

Em relação à parte mecânica, o novo SEAT Arona Beats estará disponível junto a uma variada seleção de motores. Na linha gasolina tudo começará com o motor 1.0 TSI de 95 cv associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Um degrau acima se situará um motor 1.0 TSI de 115 cv disponível com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma automática DSG de dupla embreagem e sete relações.

Para aqueles que optarem pelo diesel tudo passa por um motor de 1.6 litros TDI em dois níveis de potência: 95 e 115 cv. A opção menos potente é oferecida com transmissão manual ou automática. A de 115 cv vem acompanhada exclusivamente de uma transmissão manual de seis velocidades.



02/06/2018

SEAT ARONA BEATS: PARA QUEM GOSTA DE MÚSICA E TECNOLOGIA