SEAT ATECA JE DESIGN

2017 - SEAT ATECA JE DESIGN

SEAT ATECA JE DESIGN imagens e fotos de carros

O preparador alemão JE Design acaba de apresentar o seu primeiro programa para o SEAT Ateca. Um programa de melhorias composto de numerosas novidades tanto na parte visual como na mecânica. O preparador destaca que se atreveu a trabalhar no primeiro SUV da SEAT em vez de optar por outro modelo do segmento, devido à sua orientação a um novo estilo de vida. Um veículo dinâmico e moderno.

O pacote de melhorias criado pela JE Design para o SEAT Ateca se concentra em seu exterior e no que se esconde debaixo do capô. Em primeiro lugar, foi instalado um kit de carroceria onde surgem elementos como uma nova proteção superior para o para-choque traseiro - disponível nas cores prata e preto - e um aerofólio traseiro situado acima da tampa traseira.

Também chama a atenção a redução da altura da carroceria em 30 mm graças às molas projetadas especificamente para trabalhar com os amortecedores que equipam de série o SEAT Ateca. Com isso, se acentua seu lado mais esportivo e podem ser instaladas tanto nos modelos de tração dianteira como total. Completando as mudanças exteriores surgem as novas rodas e um sistema de escape esportivo.

O preparador instalou um jogo de rodas Tenspoke, disponível em tamanhos que começam com 19 polegadas. Também oferece rodas ET45 de 20 polegadas em preto fosco com pneus 245/35Z R20 assim como de 21 polegadas disponíveis em preto fosco e grafite polido, que podem ser calçadas com pneus 245/30Z R21 ou 255/30Z R21. E finalizando as mudanças exteriores do SUV espanhol, temos um sistema de escape esportivo com quatro saídas de 80 mm de diâmetro.

Em termos mecânicos, a JE Design oferece um kit de potenciação para o motor 2.0 TDI de 190 cv e 400 Nm que permite elevar os números até os 210 cv e 430 Nm respectivamente. Graças a essa melhora da potência e torque, o SEAT Ateca é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 220 km/h. Como é habitual nas preparações da JE Design, é oferecida também uma garantia de dois anos para a parte mecânica.