SEAT IBIZA BEATS

2018 - SEAT IBIZA BEATS

SEAT IBIZA BEATS imagens e fotos de carros

Fruto da colaboração entre SEAT e BeatsAudio nasce uma interessante versão exclusiva que em breve se juntará à linha do SEAT Ibiza. O novo SEAT Ibiza Beats chegará ao mercado com o objetivo de situar-se como uma opção para os jovens condutores amantes da música e da tecnologia. Essa edição se caracteriza por seu completo equipamento de série, assim como por mostrar uma imagem exterior e interior específica.

Esteticamente o novo SEAT Ibiza Beats se destaca pela guarnição situada em volta dos faróis antineblina de cor laranja Eclipse. As carcaças dos espelhos retrovisores externos também apresentam um acabamento na mesma tonalidade. Para a carroceria é oferecida uma nova cor denominada Cinza Magnético que se suma às outras cinco tonalidades disponíveis até esta data: Laranja Eclipse, Prata Urban, Preto Midnight e Branco Nevada.

Em relação ao interior da edição Beats do novo SEAT Ibiza também surgem alguns detalhes específicos que diferenciam rapidamente essa versão de outros níveis de acabamento. A guarnição da tela táctil do console central e as costuras da alavanca de câmbios, volante e freio de mão, são na cor Laranja Eclipse. Os painéis interiores das portas chegam de série na cor Ice Metal. Nas placas das soleiras das portas surge o logotipo Beats.

O grande atrativo do SEAT Ibiza Beats é o seu sistema de som BeatsAudio composto por um amplificador de 8 canais e 300 watts, um processador de sinal digital (DAB) e 7 alto-falantes distribuídos da seguinte maneira: 2 tweeters nos pilares dianteiros, 2 woofers nas portas dianteiras, 2 alto-falantes de banda larga na parte traseira e um subwoofer integrado nos espaço do estepe que, logicamente, não está disponível.

O equipamento de série mais relevante da edição Beats do SEAT Ibiza inclui: sistema de som BeatsAudio; quadro de instrumentos digital ‘Digital Cockpit’; sistema Full Link; tela táctil de 6.5 polegadas para o sistema de infotainment; MirrorLink, Android Auto e Apple CarPlay; faróis Full LED; bancos dianteiros de desenho exclusivo e o pacote cromado exterior.

Quanto à parte mecânica, o novo SEAT Ibiza Beats será oferecido com uma seleção de motores a gasolina e diesel. No primeiro dos casos surge um motor 1.0 MPI de 75 cv, assim como um motor 1.0 TSI de três cilindros com 95 cv ou 115 cv. E na segunda opção, a oferta diesel é composta por um motor de 1.6 litros TDI com 95 cv e 115 cv. Todos os motores surgem acoplados a uma transmissão manual de cinco ou seis velocidades.

A chegada ao mercado do novo SEAT Ibiza Beats está prevista para o último trimestre deste ano. Quando estiver perto de sua data de lançamento serão fornecidos mais detalhes, assim como os preços.



02/06/2018

NOVO SEAT IBIZA BEATS CHEGA COMO OPÇÃO PARA OS QUE GOSTAM DE MUSICA