SEAT IBIZA CUPRA

2016 - SEAT IBIZA CUPRA

SEAT IBIZA CUPRA imagens e fotos de carros

A versão mais esportiva da marca de Martorell conta agora com um motor turbo a gasolina 1.8 TSI com 12 cv a mais. Deverá estar à venda a partir do início do próximo ano.

Depois de apresentar o facelift do Ibiza, a Seat revelou o Ibiza Cupra a poucas semanas de sua apresentação oficial no Salão de Frankfurt, na Alemanha. Da mesma forma como aconteceu com o seu irmão Volkswagen Polo GTI, a versão esportiva do modelo espanhol trocou o motor 1.4 TSI por um 1.8 TSI turbo a gasolina capaz de produzir agora 192 cv e 320 Nm de torque, em relação aos 180 cv e 250 Nm anteriores.

Esse incremento de 12 cv de potência e o fato de passar a ter maior cilindrada contribui para um melhor desempenho: acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos - 0,3 segundos a menos em relação ao antecessor. A velocidade máxima é de 235 km/h, anunciando um consumo de 16,6 km/l.

As mudanças exteriores são mínimas, sendo destaque as rodas de 17 polegadas de série, faróis dianteiros bi-xênon com luzes diurnas em LED e lanternas traseiras em LED. No interior, as mudanças são mais significativas, com o modelo contando com um novo volante, saídas de ventilação e painel de instrumentos remodelados, além do sistema de infotainment renovado compatível com MirrorLink, Apple CarPlay e Android Auto.

Destaque também para a suspensão esportiva e para o sistema Seat Drive Profile, que permite escolher entre diferentes modos de condução. O Seat Ibiza Cupra estará à venda no início de 2016.



18/11/2015

SEAT IBIZA CUPRA 2016 EM DETALHES COM GALERIA DE FOTOS ATUALIZADA