SEAT IBIZA FULL CONNECT

2018 - SEAT IBIZA FULL CONNECT

SEAT IBIZA FULL CONNECT imagens e fotos de carros

A SEAT enriquece notavelmente a linha do seu modelo de segmento B com a introdução da edição especial Full Connect. O desembarque dessa nova versão significa uma oportunidade muito interessante para aqueles clientes interessados em comprar um SEAT Ibiza e que buscam a melhor relação equipamento/preço possível. O novo SEAT Ibiza Full Connect já se encontra à venda na Espanha.

Para a elaboração dessa edição se toma como ponto de partida os níveis de acabamento Reference Plus e Style Plus. A edição Full Connect melhora notavelmente o equipamento de série que oferece cada um desses acabamentos. No primeiro deles, rebatizado como Reference Full Connect, seu equipamento se beneficia de rodas de liga leve de 15 polegadas e faróis antineblina. O segundo acabamento, denominado Style Full Connect, engrossa seu equipamento com as rodas de liga leve de 16 polegadas.

O novo SEAT Ibiza Full Connect estará disponível em quatro cores: Branco, Azul Mistery, Branco Nevada e Cinza Magnetic. A primeira tonalidade é própria do acabamento Reference Full Connect. O único extra que estará disponível para essa edição especial será o denominado Pacote Confianza SEAT que tem um custo de 300 euros.

No que diz respeito à parte mecânica, poucas opções estarão disponíveis. Um denominador comum do novo SEAT Ibiza Full Connect é que, independentemente do acabamento escolhido, será comercializado junto ao novo motor de acesso a gasolina que também desembarca no configurador do SEAT Ibiza.

O novo SEAT Ibiza Full Connect será propulsionado por um motor a gasolina 1.0 MPI de 80 cv e 95 Nm de torque máximo, acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades e um sistema de tração dianteira. Graças a essa mecânica o modelo espanhol é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 169 km/h. Anuncia um consumo médio de 20 km/l e emissões de CO2 de 112 g/km.