SEAT LEÓN CUPRA 290

2016 - SEAT LEÓN CUPRA 290

SEAT LEÓN CUPRA 290 imagens e fotos de carros

Disponível nas carrocerias coupe, hatchback e perua, a renovada versão esportiva do modelo espanhol passa a produzir 290 cv e será apresentada no Salão de Frankfurt, na próxima semana.

A Seat anunciou que além do Ibiza Cupra, apresentará na edição deste ano do Salão de Frankfurt, uma versão do León Cupra com 10 cv a mais, atingindo agora 290 cv e 350 Nm de torque máximo disponível entre as 1.700 e as 5.800 rpm. O novo León Cupra 290 estará disponível em todas as carrocerias: Sport Coupe de três portas, hatchback de cinco portas e perua (ST).

Apesar do ligeiro aumento de potência, o seu desempenho continua inalterado. Com uma velocidade máxima limitada a 250 km/h, acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos - quando equipado com caixa DSG. Desta forma, anuncia um consumo de 15,2 km/l para o SC com transmissão DSG e emissões de CO2 de 149 g/km.

O atualizado León Cupra 290 conta agora com o DCC (Dynamic Chassis Control), diferencial dianteiro e direção progressiva de série. Os faróis dianteiros full LED e lanternas traseiras em LED fazem parte do equipamento de série. Como opcional permanece o Performance pack, que inclui pinças de freio Brembo, rodas exclusivas e pneus mais esportivos.

Através do Cupra Drive Profile, o motorista consegue configurar o carro a seu gosto, com os modos de condução Comfort, Sport e Cupra. Como opcional, existem ainda bancos esportivos estilo concha revestidos em Alcantara. Além disso, o León Cupra dispõe de três opções de personalização do exterior: White Line, Black Line e Orange Line.



15/02/2016

SEAT LEÓN CUPRA 290 COM GALERIA DE FOTOGRAFIAS ATUALIZADA