SEAT LEON SC FR LIMITED EDITION

2018 - SEAT LEON SC FR LIMITED EDITION

SEAT LEON SC FR LIMITED EDITION imagens e fotos de carros

O SEAT León SC enfrenta agora a reta final de sua vida comercial. A versão de três portas do popular compacto da SEAT não consegue triunfar e com a mudança de geração que terá o modelo espanhol em 2019 dirá adeus de maneira definitiva. O novo SEAT León já está sendo desenvolvido e somente será oferecido em duas versões: Hatchback de cinco portas e ST (Perua).

A SEAT é consciente de que o SEAT León SC tem os seus dias contados, e por isso decidiu efetuar uma drástica redução na oferta que compõe sua linha. Agora todas as versões contarão com um acabamento especial e esportivo junto a um completo equipamento de série. Trata-se do novo SEAT León SC FR Limited Edition.

Como seu próprio nome indica, tomou-se como ponto de partida o acabamento FR, ao qual foi somada uma significativa quantidade de equipamento tecnológico. Por enquanto a marca espanhola não deu mais detalhes sobre o tempo que o SEAT León SC FR Limited Edition estará disponível, mas podemos esperar que em alguns meses o SEAT León de três portas desaparecerá do mercado.

Entre o equipamento de série mais relevante do novo SEAT León SC FR Limited Edition destaca-se: rodas de liga leve de 18 polegadas; faróis Full LED; luzes LED para a circulação diurna; bancos dianteiros esportivos; suspensão FR; bancos traseiros tipo confort-sport; rádio SEAT Media System Plus com tela de 8.0 polegadas; SEAT Sound System com 9 alto-falantes e subwoofer; climatizador em duas zonas; vidros traseiros escurecidos; SEAT Drive Profile; controle de velocidade de cruzeiro; câmera de visão traseira; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; Full Link; Bluetooth; quadro de instrumentos digital SEAT Digital Cockpit; pacote exterior/interior FR; espelho retrovisor interior com função antiofuscamento; sensor de chuva e acendimento automático de luzes; assistente de luzes de estrada; assistente de saída involuntária de faixa;

espelhos retrovisores externos com ajuste e deslocamento elétrico; fecho centralizado por controle remoto; múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina); volante multifuncional de desenho esportivo forrado em couro.

Em relação à parte mecânica a oferta é bastante reduzida. Somente estará disponível um motor a gasolina e outro diesel, ambos associados a uma transmissão manual de seis velocidades. O acabamento FR Limited Edition contará com um motor a gasolina de 1.4 litros TSI de 125 cv e 200 Nm de torque máximo e um motor diesel de 2.0 litros TDI de 150 cv e 340 Nm.