SEAT Mii BY COSMOPOLITAN

2017 - SEAT Mii BY COSMOPOLITAN

SEAT Mii BY COSMOPOLITAN imagens e fotos de carros

Apresentado na #FashFest de Londres, o Seat Mii by Cosmopolitan toma o protagonismo do anterior Seat Mii by Mango para atrair àquelas condutoras que buscam um estilo mais pessoal e individual. Tomando como base o novo Seat Mii 2017, seu design foi fruto da colaboração entre a própria Seat e a conhecida revista britânica Cosmopolitan.

As diretoras da Cosmopolitan de cada país, assim como as leitoras da revista em suas edições europeias e britânica, deram suas ideias para essa versão do Seat Mii, que surge com um aspecto mais sofisticado, atrevido e elegante, diretamente inspirado nas últimas tendências da moda e estilo de vida.

O Seat Mii by Cosmopolitan estará disponível em duas cores exteriores, Violeta Perolado - que aparece nas imagens - e Branco Candy. Em ambos os casos se combinam com espelhos retrovisores e detalhes interiores na cor Champagne Bismouth. O estofamento de seus bancos - em Alcantara - assim como a franja central de seu painel e superior de suas portas, adota a mesma cor violeta.

Seu habitáculo se completa com detalhes cromados fosco, teto forrado em cinza escuro e soleiras metálicas nas entradas de suas portas, onde surge a inscrição ‘Cosmopolitan loves Mii’. Entre o seu equipamento de série conta com ar condicionado, ABS, assistente de partida em rampa e um sistema multimídia que pode ser controlado através do aplicativo Drive Mii, disponível para Android Auto e Apple CarPlay.

De forma opcional, o Seat Mii by Cosmopolitan poderá ser completado com os sensores de estacionamento traseiro, um equipamento de som com 300W de potência e subwoofer, além de um pack Cosmopolitan Lifestyle Collection que inclui diversos acessórios como a carregamento sem fio para o telefone móvel.

O Seat Mii by Cosmopolitan estará presente no Salão de Paris 2016, e a sua comercialização se iniciará posteriormente, no início de 2017. Estará à venda com carroceria de três ou cinco portas com motor aspirado à gasolina de três cilindros e 1.0 litro, com potências de 60 e 75 cv. Seu consumo médio e emissões homologadas partem de 24,4 km/l e 97 g/km da versão Ecomotive. Também haverá um 1.0 GNC de 68 cv, compatível com o uso de gás natural comprimido.