SEAT Mii

2017 - SEAT Mii

SEAT Mii imagens e fotos de carros

Há pouco o Volkswagen up! recebeu sua atualização de meio de ciclo, e agora foi a vez do seu primo espanhol, o SEAT Mii. Mas diferentemente do modelo alemão, o Mii chega sem mudanças exteriores e com as melhorias ficando para o interior.

Exteriormente não há novidades, apenas uma nova paleta de cores que inclui um novo tom de azul (na imagem) e novos desenhos para as rodas de liga leve de 14 ou 15 polegadas.

O interior inclui um novo climatizador automático Climatronic herdado do up!, melhorias no sistema de infotainment com uma tela de 5.0 polegadas, enquanto que as versões mais simples mantém o sistema de som com a pequena tela monocromática.

O sistema SEAT Portable System sai de cena, já que agora surge um novo sistema de integração para smartphones que permite controlar o sistema de som, de navegação, etc.

Além disso, estreia um novo sistema de som YOU&Mii com Bluetooth integrado e seis alto-falantes. Além do que, agora os SEAT Mii podem incluir sensor de chuva, luzes com sistema ‘Leaving Home’, acendimento automático de luzes, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro, tapeçaria em Alcantara para as versões mais equipadas, etc.

A oferta mecânica inicial inclui o motor MPI de 1.0 litro em versões de 60 e 75 cv, em combinação com uma transmissão manual ou robotizada ASG, em ambos os casos de cinco velocidades. Inicialmente o motor TSI de 1.0 litro e 90 cv não estará disponível.