SEAT TOLEDO

2018 - SEAT TOLEDO

SEAT TOLEDO imagens e fotos de carros

A SEAT continua reduzindo a oferta do seu veterano sedan. A linha do SEAT Toledo volta a reestruturar-se e perde duas mecânicas que ocupavam uma posição relevante. Uma das mudanças mais importantes é que o motor diesel desaparece. O Toledo já não está mais disponível com o motor de 1.6 litros TDI de 115 cv. Tratava-se do único bloco diesel que seguia aguentando na linha e agora finalmente ele desaparece.

Outra das retiradas foi a do motor à gasolina mais potente, o bloco de 1.4 litros TSI de 125 cv que vinha associado a uma transmissão automática DSG de dupla embreagem e sete velocidades. Além de rebaixar vários degraus a opção topo de linha, o modelo espanhol também não oferecerá uma versão automática. Todos os motores virão acoplados a uma transmissão manual de seis velocidades.

Portanto, após retirar esses motores a SEAT oferecerá somente duas mecânicas aos clientes interessados em adquirir um SEAT Toledo. E como informado antes, ambos os blocos serão à gasolina. A versão de acesso à linha do Toledo continuará sendo fixada pelo motor de 1.0 litro TSI de 95 cv e 160 Nm, enquanto que um degrau acima estará o motor de 1.0 litro TSI com 110 cv e 200 Nm.

O que não muda são os níveis de acabamento disponíveis. Continuam os mesmos: Reference Edition, Style Edition e Xcellence Edition.