SMART FORTWO & FORFOUR PERFECT

2017 - SMART FORTWO & FORFOUR PERFECT

SMART FORTWO & FORFOUR PERFECT imagens e fotos de carros

Esta semana a smart apresentou na Europa um novo nível de acabamento para os seus modelos, aumentando ainda mais a oferta disponível. Trata-se da versão Perfect que já pode ser configurada no ForTwo Coupe, ForTwo Cabrio e ForFour. Somente ficaram de fora as versões elétricas de ambos os modelos. A marca alemã pretende posicionar esse novo acabamento como uma opção intermediária com uma relação equipamento/preço muito chamativa.

Outro dos atributos, além de oferecer certo ar esportivo graças à combinação de cores exteriores e interiores e o desenho das rodas de liga leve que calçam os ForTwo e ForFour Perfect, é a possibilidade de escolher entre diferentes motorizações.

Em termos de equipamentos no exterior e no interior os pequenos alemães oferecem: rodas de liga leve de 15 polegadas, grade dianteira na cor preta, carcaças dos espelhos retrovisores na cor da célula tridion, faróis halógenos com luzes LED para a condução diurna, piscas laterais brancos, apliques em preto com acabamento brilhante para o quadro de instrumentos e parte central das portas em tecido marrom, além de um volante multifuncional de 3 raios e manete da alavanca de câmbio forrados em couro.

Contam ainda com climatização automática, porta-garrafas para o condutor, porta-luvas com fechadura, sistema de áudio smart, suporte para smartphone, espelhos retrovisores exteriores com ajuste manual, vidros elétricos, quadro de instrumentos com tela a cores TFT de 3.5 polegadas, fecho centralizado, temporizador com função de limitador de velocidade programável, múltiplos airbags (frontais, laterais e de joelho para o condutor), Ajuda para a partida em rampas, ABS e ESP, Pacote Cool & Audio e maçanetas internas das portas com acabamento cromado.

Em termos mecânicos, o smart permite associar o acabamento Perfect a dois motores. Por um lado um motor de 1.0 litro de 71 cv, enquanto que em um escalão acima se situa o motor 0.9 litros de 90 cv. Ambos os motores podem ser acoplados a uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma automática Twinamic de seis relações.