SMART FORTWO LORINSER

2016 - SMART FORTWO LORINSER

SMART FORTWO LORINSER imagens e fotos de carros

Os 109 cv dos novos Smart Brabus representam a potência máxima disponível na marca, sempre e quando nos referimos estritamente à modelos de produção. Como de costume, o mundo do tuning vai mais além, e a Lorinser é um bom exemplo disso. O preparador alemão já oferece um programa completo para o pequeno urbano.

Depois de passar pelas mãos dos especialistas da Lorinser, o motor turbo de 0.9 litros e três cilindros alcança novas cifras graças a uma gestão eletrônica modificada. No Smart Fortwo a potência de série é de 90 cv (deixando de lado a versão Brabus), e graças a essa nova ECU, a potência aumenta em mais 24 cv e o torque máximo sobe mais 45 Nm.

O resultado são 114 cv a 5.400 rpm e um torque máximo de 180 Nm. Desta forma, o ForFour é capaz de alcançar os 184 km/h, enquanto que a velocidade máxima do Fortwo sobe até os 168 km/h graças ao incremento de potência.

As modificações propostas pela Lorinser não acabam aqui, pois conta também com um kit aerodinâmico para a carroceria do Smart Fortwo que inclui um spoiler inferior dianteiro, saias laterais e um difusor traseiro. O escape esportivo de dupla saída situa-se na posição central. Também estão disponíveis uma suspensão esportiva rebaixada e rodas de liga leve exclusivas de 17 polegadas nas cores prata ou preto.

O interior apresenta pequenos toques de esportividade através de pedais metálicos, tapetes específicos e logotipos ‘Lorinser’. Uma boa alternativa ao Smart Fortwo Brabus para aqueles que possuam um Fortwo standard e demandem mais potência acompanhada de pequenas doses de esportividade. O preço da reprogramação eletrônica com uma nova ECU proporcionando os 24 cv extras será de 990 euros com os impostos incluídos, preço para o mercado alemão. O kit aerodinâmico não teve seu preço divulgado.