SUBARU BRZ

2019 - SUBARU BRZ

SUBARU BRZ imagens e fotos de carros

O Subaru BRZ, juntamente com o Toyota GT86, é um dos modelos mais veteranos de sua categoria. Os anos não passam em vão para ninguém e a verdade é que alguns entusiastas da marca japonesa pedem a gritos uma nova geração. Uma verdadeira revisão completa que permita ao BRZ atualizar-se em inúmeras questões. Especialmente no que diz respeito ao nível tecnológico.

No entanto, parece que para a Subaru o BRZ atual ainda tem uma longa vida pela frente. Agora, foi apresentada no Japão uma versão melhorada que introduz interessantes novidades com as quais refina o comportamento e a resposta oferecidos pelo Subaru BRZ. O Japão será o primeiro a receber essas melhorias, mas em breve estarão também nos outros mercados onde o carro é comercializado.

A Subaru destaca que o novo BRZ conta agora com um rendimento aerodinâmico melhorado graças às novas aletas instaladas que ajudam a eliminar as turbulências de ar na parte traseira do veículo. Por outro lado, os engenheiros do fabricante japonês instalaram novos amortecedores e fizeram outros ajustes na suspensão que, segundo a marca, melhoram o comportamento do carro nas curvas e em outras situações.

Além de tudo isso, conta com novas barras anticapotamento, assim como cintos de segurança RA-Racing de novo desenho e que são específicos para a versão japonesa do Subaru BRZ. Embora seja possível que essas atualizações sejam consideradas menores e que inclusive possam passar despercebidas para determinados compradores, sempre é interessante lembrar que para a Subaru, trata-se de um dos modelos que menos vendas retorna, mas continua sendo importante.

Em relação à parte mecânica não haverá novidades. O Subaru BRZ continuará sendo propulsionado por um motor a gasolina de 2.0 litros e quatro cilindros com 200 cv e 205 Nm de torque máximo, que poderá ser acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades o uma automática com o mesmo número de relações, mas com ‘paddle shifts’ no volante.

O renovado Subaru BRZ já se encontra à venda nos concessionários japoneses da marca com um preço de partida de 2.480.000 yens, cerca de 92.500 reais ao câmbio atual.