SUBARU FORESTER JAPAN EDITION

2016 - SUBARU FORESTER JAPAN EDITION

SUBARU FORESTER JAPAN EDITION imagens e fotos de carros

Já começa a contagem regressiva para a abertura das portas de um dos últimos salões do ano, mas não por isso o menos importante. O Salão Internacional do Automóvel de Tokyo é de importante relevância para os fabricantes locais, que aguardam esta ocasião para revelar suas novidades mais importantes.

Entre as numerosas novidades que estamos conhecendo ao longo destes dias, agora é a vez do Subaru Forester apresentar a sua renovação. Foram introduzidas importantes mudanças que confirmam que estamos diante de um dos SUVs mais completos do mercado.

Seu exterior incorpora poucas mudanças, mas todas elas de grande importância, como os novos grupos ópticos redesenhados que incorporam a tecnologia ‘Full Led’, melhorando a visibilidade na estrada, enquanto que as lanternas traseiras oferecem um design interior completamente renovado. Também surgem novos desenhos para as rodas de liga leve de 17 e 18 polegadas assim como uma renovada grade dianteira e assim as mudanças mais visíveis deste leve lifting são completadas.

Seu interior acrescenta uma série de pequenos detalhes que ajudam a melhorar a sensação visual, como as novas molduras e guarnições cromadas das saídas de ventilação. Além do novo volante, a parte central do painel de instrumentos concentra a grande maioria das mudanças realizadas, oferecendo um aspecto mais moderno e transmitindo maior qualidade visual, com detalhes como a cor ‘Black Piano’ da guarnição que envolve a nova tela do infotainment, que passa a ser integrada. Certamente, o conforto acústico melhora com o lifting depois de serem acrescentados vidros mais grossos assim como uma vedação mais forte da carroceria.

Os frisos das portas também foram revisados e as maçanetas internas receberam uma nova guarnição, o que proporciona um melhor aspecto do renovado interior, que sem dúvidas transmite boas sensações, completando com isso a nova imagem do Subaru Forester.

As mudanças não se limitam ao aspecto estético, o que não vemos também foi renovado. E para brindar-nos com boas sensações ao volante, a resposta da direção foi ajustada com o claro objetivo de oferecer ao condutor uma maior sensação de controle do Subaru Forester, enquanto que a suspensão foi objeto de estudo até ser conseguida uma notável melhora no conforto da condução.

Em relação à segurança, além de dispor das assistências já disponíveis no atual Subaru Forester, contará com o sistema EyeSight, que foi incorporado pela primeira vez no Subaru Outback, e que oferece ao condutor uma proteção extra durante a condução. Oferece múltiplas assistências, como o alerta de saída involuntária de faixa, sistema de frenagem de pré-colisão e cruise control adaptativo, entre outros. Tudo isso graças à visão das câmeras situadas em cada lado do retrovisor interno, captando assim a máxima informação da estrada.

A oferta mecânica deve seguir com o motor de 2.0 litros tanto a gasolina como diesel, além de oferecer uma transmissão manual de seis velocidades nos modelos diesel e a transmissão automática Lineartronic de variador contínuo, tudo isso sem renunciar a sua tração total permanente Symmetrical AWD.



08/10/2015

SUBARU FORESTER RENOVADO ESTREIA NO SALÃO DE TOKYO