SUBARU IMPREZA EU VERSION

2018 - SUBARU IMPREZA EU VERSION

SUBARU IMPREZA EU VERSION imagens e fotos de carros

Assim como era previsto, a nova geração do Subaru Impreza estreou ao público no Salão de Frankfurt 2017 sua versão para o mercado europeu. Após várias antecipações e pequenos adiantamentos de informação, finalmente a Subaru apresentou a esperada renovação de um de seus modelos mais importantes. É possível que à primeira vista pareça que mudou muito pouco no plano estético, mas em suas entranhas existem melhorias muito relevantes.

Esteticamente, as mudanças mais relevantes que podemos destacar no Subaru Impreza 2018 são os novos faróis e lanternas traseiras, já que estreia um novo desenho. A grade hexagonal foi revisada e atualizada para transmitir uma imagem mais moderna e atual. A marca acrescentou à linha um total de cinco cores para a carroceria: Crystal White Pearl, Venetian Red Pearl, Ice Silver Metallic, Dark Blue Pearl e Dark Grey Metallic.

Dando uma olhada nas imagens do interior, o habitáculo foi redesenhado para garantir que o condutor disponha de todos os elementos em uma disposição adequada para concentrar-se exclusivamente na condução e dominar a estrada. O esculpido painel e os novos bancos aportam um ar renovado ao interior. O destaque tecnológico surge com uma tela táctil de 8.0 polegadas onde se utiliza a última versão do sistema de infotainment da marca.

O novo Impreza oferecerá integração com Android Auto, Apple CarPlay e equipa um rádio DAB. Oferecerá ainda um nível de segurança e conforto ao volante muito elevado graças ao pacote EyeSight, que é composto de seis tecnologias: frenagem prévia à colisão, gestão do acelerador em situação prévia a uma colisão, controle de cruzeiro adaptativo, advertência de saída involuntária de faixa, aviso de balanço e assistente de manutenção de faixa. Toda a informação desses sistemas é mostrada em uma tela superior que encabeça o console central.

Outro dos avanços introduzidos no novo Subaru Impreza em relação à geração anterior, é a chegada da nova plataforma global da Subaru. Será o segundo modelo da marca japonesa a usar essa arquitetura na Europa. Graças a ela foi possível melhorar sua estabilidade, reduzir em 5 mm o centro de gravidade e aumentar a resposta da direção.

Em termos mecânicos, o Subaru Impreza 2018 será oferecido junto a uma linha de motores composta exclusivamente por blocos Boxer. Inicialmente estarão disponíveis duas opções. Um motor de 2.0 litros e quatro cilindros com 156 cv e um motor de 1.6 litros e quatro cilindros com 114 cv. Além disso, a transmissão Lineartronic ficou mais leve e foi melhorada para oferecer uma resposta mais rápida e suave. Essa transmissão atuará em combinação com o sistema de tração total.

O novo Subaru Impreza estará à venda na Europa a partir de outubro. Por enquanto se desconhecem mais detalhes sobre sua linha e seus preços.