SUBARU LEGACY

2018 - SUBARU LEGACY

SUBARU LEGACY imagens e fotos de carros

A Subaru apresentou no Salão de Chicago 2017 o novo Legacy 2018, uma atualização do modelo 2015, que se apresenta mais como uma renovação tecnológica que um restyling de fato, embora também seja possível encontrar novidades em termos estéticos.

Surgem algumas mudanças na parte dianteira e traseira, com leves retoques nos para-choques e ópticas, no entanto, a imagem do Legacy 2018 em relação ao modelo anterior permanece quase que inalterada. As novidades são encontradas nas entradas de ar do para-choque dianteiro e nas molduras da grade dianteira. Na parte traseira é mais complexo encontrar as diferenças, pois são muito sutis.

Entretanto, no interior são encontrados materiais e acabamentos de melhor qualidade, assim como novos elementos de equipamento, com a incorporação de um sistema de infotainment StarLink melhorado, compatível com as funcionalidades do Apple CarPlay e Android Auto.

Por enquanto, a Subaru apresentou o novo Legacy 2018 na América do Norte, portanto, estas novidades estarão disponíveis nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e México. Nesses países os motores disponíveis continuarão sendo os mesmos da versão anterior, ou seja, um 4 cilindros de 2.5 litros e um V6 de 3.6 litros. Ambos acoplados a uma transmissão automática do tipo CVT e tração nas 4 rodas.

Com o motor menor, o 2.5 litros, o Legacy está disponível em 3 níveis de acabamento: base, Premium, Sport e Limited, enquanto que a maior opção mecânica só estará disponível em uma única versão de acabamento, a opção Limited.

Entre as novidades técnicas, a Subaru otimizou os sistemas de suspensão, freios e direção, suavizando seu comportamento. Assim como foi melhorada a transmissão contínua variável CVT, com uma nova corrente para melhorar seu nível de ruídos.

No interior surgem melhorias nas guarnições das portas e no painel, com novas costuras. O volante é novo e dispõe de um esquema de inserções de cor metálica. No console surge uma tela agora maior, disponível em tamanhos de 7.0 e 8.0 polegadas conforme a versão, enquanto que tanto sua CPU como o software foram melhorados, contando también com ponto de acesso Wi-Fi.

Em termos de equipamento de segurança, surge como novidade os faróis adaptativos, associados aos faróis do tipo LED disponíveis e melhorias no sistema de frenagem automática na marcha ré, que agora pode detectar objetos em sua trajetória.