SUBARU LEVORG STI SPORT BLACK SELECTION

2019 - SUBARU LEVORG STI SPORT BLACK SELECTION

SUBARU LEVORG STI SPORT BLACK SELECTION imagens e fotos de carros

O Subaru Levorg foi atualizado no mercado japonês e estreia, entre outras novidades, duas interessantes versões. Uma delas mostra o emblema STI, o que permite posicionar o veterano modelo como uma opção mais esportiva e radical, mas sem chegar a nenhum extremo. O Subaru Levorg STI Sport Black Selection acaba de entrar em cena.

Embora a Subaru esteja imersa no desenvolvimento da nova geração do Levorg no Japão, não quis deixar de lado o modelo que hoje em dia pode ser encontrado nos concessionários. E por isso, a marca japonesa introduziu uma interessante atualização que permitirá ao Subaru Levorg atual enfrentar a jornada comercial que lhe resta pela frente.

Entre todas as novidades estreadas pelo Levorg no país do sol nascente surgem duas edições especiais, uma das quais mostra em seu nome o emblema STI. Trata-se do novo Subaru Levorg STI Sport Black Selection. Tomando como ponto de partida o Levorg STI Sport, apresenta um acabamento exterior bem diferenciado do resto da linha.

Infelizmente o novo Subaru Levorg STI Sport Black Selection só estará à venda no Japão. Basta dar uma olhada nas imagens para descobrir quais são os principais detalhes diferenciadores que mostra esta edição especial. Um dos elementos mais interessantes são as rodas de liga leve de 18 polegadas de cor preto e acabamento brilhante polido.

O tom preto também está presente nas carcaças dos espelhos retrovisores externos. São mudanças menores, mas ajudam a acentuar o aspecto esportivo do Subaru Levorg. Em relação ao interior, surgem novidades igualmente relevantes. Os bancos dianteiros foram substituídos por outros Recaro estofados com uma mescla de Alcantara e couro com as costuras em vermelho para criar contraste.

No que diz respeito à parte mecânica, o novo Levorg STI Sport Black Selection poderá ser configurado com dois motores. A opção mais básica passa por um motor 1.6 de 170 cv, enquanto que um escalão acima temos um motor 2.0 de 296 cv. Ambos os motores surgem acoplados a uma transmissão automática CVT e um sistema de tração nas quatro rodas.

A Subaru já aceita pedidos do novo Levorg STI Sport Black Selection e as primeiras entregas acontecerão a partir do próximo mês de junho. Seu preço de partida no Japão é o equivalente a cerca de 126.000 reais ao câmbio atual.