SUBARU LEVORG STI

2017 - SUBARU LEVORG STI

SUBARU LEVORG STI imagens e fotos de carros

Para quem procura um modelo esportivo com uma carroceria familiar existem numerosas opções no mercado, mas talvez ninguém tenha pensado no Subaru Levorg, mesmo porque o modelo não está disponível no Brasil.

Agora, o modelo japonês foi apresentado oficialmente em sua versão STI que se faz depois de um primeiro adiantamento. O modelo não oferece mais potência, mas se diferencia por um estilo exterior e interior mais dinâmico e agressivo, junto com uma atualização específica para o seu chassi.

O Subaru Levorg STI estará disponível no Japão com os dois motores já conhecidos no modelo: o 1.6 litros GT Boxer Turbo de 170 cv e o 2.0 litros de 295 cv, ambos com transmissão automática CVT Lineartronic.

Apesar de não oferecer mais potência que as versões convencionais, essa leva a assinatura da Subaru Tecnica International em um kit de carroceria que acrescenta novos para-choques dianteiros e traseiros, um capô com uma entrada de ar mais proeminente, saias laterais e um difusor aerodinâmico traseiro.

Estará disponível com todas as cores de carroceria do modelo, além de uma pintura exclusiva WR Blue Pearl, que pode ser vista nas imagens. Seu interior também foi revisado com bancos esportivos STI, estofados em couro preto e bordô, assim como também os painéis de suas portas e console central, soleiras de entrada em alumínio com o logotipo ‘STI’, molduras ‘Piano Black’, além do volante e alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas.

Mantendo a tração total Symmetrical AWD, marca registrada do fabricante, o chassi recebe modificações para aumentar a efetividade dinâmica, incorporando uma suspensão DampMatic II - com molas e amortecedores Bilstein, rodas de liga leve de 18 polegadas em acabamento escurecido e uma direção assistida mais directa. Novidades suficientes para portar o emblema STI.

Entre seu equipamento de série, o Levorg STI inclui o pacote de segurança Subaru EyeSight, que conta com ajudas eletrônicas à segurança, como a advertência de colisão, frenagem automática de emergência, cruise control adaptativo e advertência de mudança de faixa. Esse acabamento esportivo STI para o Subaru Levorg estará à venda no Japão durante as próximas semanas, e sua chegada a outros mercados por enquanto é uma incógnita.