SUBARU OUTBACK BLACK EDITION

2019 - SUBARU OUTBACK BLACK EDITION

SUBARU OUTBACK BLACK EDITION imagens e fotos de carros

O Subaru Outback se atualiza com importantes mudanças. A marca japonesa introduz a linha 2019 do seu icônico modelo e o faz com interessantes novidades. Uma delas é a chegada da edição especial Black Edition que, durante todo o resto deste ano, coroará a oferta do modelo japonês. Excetuando esse acabamento disponível durante um tempo determinado, o Outback poderá ser configurado nestes três acabamentos: Sport, Executive e Executive Plus S.

Como novidade para a linha 2019 do Subaru Outback, foi adicionado como equipamento de série as molduras nos arcos das rodas, que lhe conferem um aspecto ainda mais campeiro e aventureiro. Também foi substituído o botão de partida em rampas pelo controlador AVH que mantém o veículo parado quando se levanta o pé do freio, desativando-se quando se aciona novamente ou se pisa no acelerador.

Por outra parte, e não menos importante, o sistema multimídia foi atualizado e apresenta agora uma interface de usuário mais intuitiva. Também acrescenta a conectividade Wi-Fi para atualização de mapas e software. Estas são as novidades gerais que estreia em toda a linha Outback.

Se observarmos particularmente o novo Subaru Outback Black Edition, surge um veículo onde o tom preto é o grande protagonista. Essa cor está presente na grade, carcaças dos espelhos retrovisores, rodas e barras de teto. Tudo isso contrasta com detalhes em verde no spoiler dianteiro e grade frontal. Para a carroceria estão disponíveis quatro cores: Crystal White, Crystal Black, Dark Blue e Magnetite Gray.

Em relação ao interior do Subaru Outback Black Edition também surgem detalhes diferenciadores, como as costuras de contraste em verde dos estofamentos dos bancos, painel, descansa braços, volante e alavanca de câmbios. As molduras interiores são agora de tom preto e a iluminação interior passa de azul a branco. Seu equipamento de série mais relevante inclui: bancos estofados em uma combinação de couro e tecido; navegador TomTom; equipamento de áudio Harman/Kardon com 12 alto-falantes; alerta de mudança de faixa; assistente de manutenção de faixa; frenagem de pré-colisão até 50 km/h; controle de cruzeiro adaptativo; múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina) e de joelho para o condutor; faróis adaptativos com tecnologia LED; câmera de visão traseira; assistente de ponto cego; fecho centralizado e vidros elétricos.

No que diz respeito à parte mecânica, tudo continuará girando em torno de um motor a gasolina 2.5 litros Boxer de quatro cilindros com 175 cv, que surge acoplado a uma transmissão automática Lineartronic e um sistema de tração integral permanente com Symmetrical All Wheel Drive, com Xmode de série. Anuncia um consumo médio de combustível de 11.6 km/l e emissões de CO2 de 166 g/km.