SUBARU OUTBACK EXECUTIVE PLUS S

2018 - SUBARU OUTBACK EXECUTIVE PLUS S

SUBARU OUTBACK EXECUTIVE PLUS S imagens e fotos de carros

A linha do novo Subaru Outback 2018 se completa com a chegada de um novo acabamento que ocupará a posição mais elevada na oferta em relação a equipamento e exclusividade. Trata-se do acabamento Executive Plus S, uma versão com a qual a Subaru pretende captar a atenção do público que busca um todo-terreno com essas características, mas que não quer renunciar ao máximo conforto à bordo do veículo e nem tampouco à tecnologia mais inovadora.

O novo Subaru Outback Executive Plus S se diferencia rapidamente de qualquer outra versão que pode ser encontrada no configurador da marca graças a vários elementos visuais, como a nova grade dianteira com um acabamento em preto, assim como o novo para-choque que proporciona uma linha mais esportiva ao conjunto robusto e aventureiro do modelo japonês. Os faróis dianteiros tiveram o seu desenho interior modificado e surgem novas rodas de liga leve de 18 polegadas em um acabamento de dois tons. Os espelhos retrovisores externos foram redesenhados e incorporam um novo pisca em LED que oferece uma iluminação mais homogênea.

Em relação ao interior do novo Subaru Outback Executive Plus S, surge uma nova tela táctil de 8.0 polegadas para a utilização do sistema de infotainment da marca. Também chamam atenção as novas saídas de ar que agora mostram um acabamento em Piano Black. Os controles do climatizador também foram modificados.

O estofamento de couro presente nos bancos estará disponível em preto ou bege. Os descansa braços, painéis das portas e quadro de instrumentos mostram costuras em contraste para criar um ambiente mais acolhedor e elegante. 

O equipamento de série mais relevante do novo Subaru Outback no acabamento Executive Plus S apresenta: faróis LED com nivelador automático, acendimento automático de luzes, lavador de faróis , faróis antineblina, espelhos retrovisores externos de ajuste elétrico e térmicos, vidros traseiros escurecidos, rodas de liga leve de 18 polegadas, teto solar automático, trilhos de teto, volante revestido de couro, bancos estofados em couro, bancos dianteiros aquecidos, vidros elétricos, controle remoto na chave, sistema de acesso e partida sem chave, freio de mão elétrico, porta-copos dianteiros, tampa traseira automática, climatizador automático em duas zonas, sensor de chuva, display Premium de 8.0 polegadas com sistema de áudio Harman/Kardon, sistema de infotainment Subaru StarLink, Android Auto e Apple CarPlay, câmera de visão traseira, conexão USB e Bluetooth compatível com mãos livres, quadro de instrumentos com tela LCD de 5.0 polegadas a cores, controle de cruzeiro adaptativo, controle de descida em rampas, SI-DRIVE e X-MODE, Múltiplos airbags (frontais, laterais, cortina e de joelhos).

Em termos mecânicos, esse novo acabamento estará disponível somente junto à única mecânica a gasolina que há na linha do Subaru Outback. Trata-se de um motor a gasolina de 2.5 litros de quatro cilindros com 175 cv e 235 Nm de torque máximo associado a uma transmissão automática Lineartronic de sete velocidades e um sistema de tração total.



05/04/2018

SUBARU OUTBACK RECEBE O ACABAMENTO EXECUTIVE PLUS S