SUBARU OUTBACK TOURING

2017 - SUBARU OUTBACK TOURING

SUBARU OUTBACK TOURING imagens e fotos de carros

Dois anos depois da apresentação das atuais gerações do Subaru Legacy e do Subaru Outback no Salão de New York 2014, a marca japonesa apresenta os atualizados Subaru Legacy e Outback 2017 para o mercado americano. Ambos os veículos se beneficiam de novidades em termos estéticos, contam com novos acabamentos e acrescentam equipamentos de segurança que não estavam disponíveis até o momento.

O renovado sedan da Subaru, o Legacy 2017, para a ocasião adquire um novo acabamento denominado Sport e conta com uma série de sutis mudanças estéticas. Estas afetam a grade dianteira, que agora é na cor cinza escuro, as luzes dos retrovisores e faróis antineblina, as saias laterais que agora surgem com uma listra cromada e as rodas de liga leve de 18 polegadas, que contam com um padrão inédito até hoje na marca.

O interior surge com uma tapeçaria em dois tons com costuras na cor azul em contraste e apliques decorativos que imitam o aspecto da fibra de carbono. Em relação ao equipamento, tanto o Legacy como o Subaru Outback 2017 podem ser equipados agora com o conhecido sistema EyeSight da marca com funções adicionais que também não estavam disponíveis até agora, como o sistema de frenagem automática de marcha ré, que evita os choques ao circular em marcha ré.

A perua, como o sedan, também recebe um novo acabamento denominado Outback Touring 2017. E como seu irmão de quatro portas, conta com detalhes estéticos inéditos, como as rodas de liga leve de 18 polegadas, os novos apliques cromados nas saias laterais, as barras porta-equipamento prateadas no teto e uma paleta de cores ampliada com a incorporação de mais tonalidades. Além disso, seu interior adquire para a ocasião uma aparência mais luxuosa graças à nova tapeçaria de couro e aos detalhes decorativos de madeira.