SUBARU OUTBACK

2018 - SUBARU OUTBACK

SUBARU OUTBACK imagens e fotos de carros

Em questão de mais alguns dias terá início o Salão de New York 2017, e as marcas que ali estarão presentes se apressam em preparar suas novidades. A Subaru é uma das marcas que mais apostará no evento americano e prova disso é que escolheu New York como o cenário para o lançamento do novo Subaru Outback 2018.

Embora em termos mecânicos não apresente mudanças, praticamente o restante das partes do SUV japonês incorporam algum tipo de novidade. Estamos diante de uma atualização muito interessante que busca manter em dia o modelo mais importante da Subaru no mercado americano. E mais, trata-se do seu veículo mais popular e demandado.

Durante o ano de 2016, o Subaru Outback foi o modelo do fabricante japonês mais vendido nos Estados Unidos, com 182.898 unidades licenciadas. E em 2017 vem mantendo um comportamento similar, tendo vendido pouco mais de 40.000 unidades até o último mês de março, um crescimento de 14,2% em relação ao mesmo período do exercício anterior.

Esteticamente não apresenta modificações radicais em sua imagem, mas graças às pequenas e numerosas pinceladas que recebe o seu design, transmite a sensação de um Outback mais moderno, elegante e atual. Em sua parte dianteira é possível ver entradas de ar de maior tamanho, uma nova proteção inferior que oferece mais resistência diante de possíveis impactos de pedras e demais elementos que estejam no caminho, além de novos faróis em LED mais estilizados.

Dando uma olhada nas imagens do interior, percebe-se uma melhora na qualidade dos acabamentos devido aos novos materiais utilizados. Agora incorpora de série uma nova tela de 6.5 polegadas - a anterior era de 6.2 polegadas. Opcionalmente, e dependendo do nível de acabamento configurado, a tela poderá ser de 8.0 polegadas.

A Subaru trabalhou muito para melhorar o isolamento acústico e térmico do habitáculo, visando maximizar o conforto durante a condução. Um claro exemplo é a nova forma que adotam os espelhos retrovisores externos, que agora reduzem o ruído do vento na cabine. O pacote EyeSight dá a nota de segurança nos níveis de acabamento Limited e Touring.

Em termos de motores, o Subaru Outback 2018 não apresentará mudanças. A oferta segue sendo composta por um motor de 2.5 litros boxer de quatro cilindros com 178 cv e 236 Nm de torque máximo, assim como por um motor de 3.6 litros com 260 cv e 335 Nm. Ambos os motores surgem acoplados a uma transmissão automática Lineartronic CVT e um sistema de tração total.

O novo Subaru Outback será apresentado durante o Salão de New York 2017, evento que acontecerá entre os dias 14 e 23 de abril próximos. Estará disponível para venda nos concessionários dos Estados Unidos a partir do meio deste ano.