SUBARU VIZIV-7 SUV CONCEPT

2016 - SUBARU VIZIV-7 SUV CONCEPT

SUBARU VIZIV-7 SUV CONCEPT imagens e fotos de carros

A Subaru apresentou ao público no Salão de Los Angeles 2016 um interessante concept com o qual antecipa algumas características do novo modelo que será lançado nos Estados Unidos. Trata-se de um protótipo denominado Subaru VIZIV-7 Concept. Uma visão do novo SUV de 7 lugares da Subaru.

Trata-se também do maior Subaru mostrado até hoje e a marca destaca que seu nome provém do termo ‘Vision for Innovation’. Com esse SUV de 7 lugares a Subaru deixa claro que muito em breve oferecerá nos Estados Unidos uma alternativa ao recém-apresentado Volkswagen Atlas.

Essa é a razão da Subaru querer lançar um SUV de 7 lugares de generosas dimensões: 5.200 mm de comprimento, 2.030 de largura, 1.860 mm de altura e 2.990 de distância entre-eixos. Além disso, o concept apresenta uma pequena amostra da visão futura que a Subaru pretende oferecer a seus clientes. Uma visão baseada no conceito de marca ‘Enjoyment and peace of mind’.

Comparado com a linha atual da Subaru, o novo VIZIV-7 Concept apresenta um design que parece o resultado criado de um cocktail utilizando o Subaru Outback e o Subaru Forester como ingredientes. Sua proeminente frente está caracterizada pela grade e os afilados faróis que incorporam iluminação diurna mediante tecnologia LED. Seu capô apresenta linhas muito marcadas.

Em uma visão de perfil, o Subaru VIZIV-7 Concept surge musculoso, transmitindo rigidez e força. Na parte traseira, os elementos mais significativos que são as lanternas traseiras assim como o para-choque e o spoiler de teto. As proteções divididas por todo o exterior acentuam seu lado mais aventureiro.

Com esse concept a Subaru pretende transmitir algumas de suas ideias de como deverá ser o próximo SUV de grande tamanho da marca. Alguns dos elementos que apresenta não chegarão ao modelo de produção. Seguirá a filosofia de design ‘Dinamic x Solid’, que combinado com o espaçoso interior com sete lugares, apresentará como resultado um interessante SUV que estará pronto para desembarcar nos concessionários dos Estados Unidos em 2018.