SUBARU VIZIV ADRENALINE CONCEPT

2019 - SUBARU VIZIV ADRENALINE CONCEPT

SUBARU VIZIV ADRENALINE CONCEPT imagens e fotos de carros

Depois de um breve teaser, a nova criação da Subaru surge em cena e faz isso para demonstrar ao mundo qual será a linha estética que será seguida por seus futuros lançamentos. Aproveitando a celebração do Salão de Genebra 2019, o fabricante japonês mostra nesse relevante evento automobilístico o seu novo modelo conceitual, o Subaru VIZIV Adrenaline Concept.

Durante os últimos tempos a Subaru tem indicado o seu futuro através dos concept cars VIZIV. Mediante essa nova entrega da particular saga de protótipos japoneses, a empresa revela as principais características da sua próxima linguagem de design. A nova filosofia que a Subaru seguirá na hora de criar seus novos modelos foi batizada como ‘Bolder’ e busca acentuar diversas qualidades que a marca considera indispensáveis, como dinamismo e força.

Em 2014 a Subaru introduziu sua linguagem ‘Dynamic x Solid’. No ano passado a marca confirmou que estavam trabalhando na evolução dessa linguagem. Uma evolução que se materializou no novo Subaru VIZIV Adrenaline Concept. Através da filosofia ‘Bolder’ o fabricante quer definir as características mais relevantes dos veículos da Subaru e oferecer uma experiência mais divertida a todos os passageiros.

Basta dar uma olhada nas imagens para descobrir os principais traços do VIZIV Adrenaline, que exibe um aspecto dinâmico e forte. A Subaru dá uma ênfase especial ao design e à linha adotada pelo teto que reforça a estrutura do corpo. Tampouco podemos ignorar as diferentes proteções que recorrem a parte inferior da carroceria, e que no caso dos arcos de roda dianteiros, se estende até quase envolver os faróis.

Ambos os grupos ópticos têm um design muito afilado e estilizado, utilizando a tecnologia LED. Na traseira surge um pitoresco spoiler e uma proteção inferior de generosas dimensões. Não conta com espelhos retrovisores externos convencionais, já que foram substituídos por um sistema de câmeras que projetam a imagem captada em telas localizadas no interior.

A carroceria mostra um acabamento bicolor para conseguir certo contraste e mostra bonitas rodas que estão calçadas com pneus off-road preparados para aventurar-se por todo tipo de caminhos longe do asfalto da grande cidade.