SUBARU WRX S4 tS

2017 - SUBARU WRX S4 tS

SUBARU WRX S4 tS imagens e fotos de carros

O Subaru WRX S4 é um modelo que se coloca entre o WRX vendido em mercados como os Estados Unidos e o Subaru WRX STI, que utiliza um propulsor 2.0 boxer (no lugar do 2.5 do STI) que produz 300 cv de potência. Pois bem, agora a marca japonesa introduziu em seu mercado local um modelo que combina as características do S4 com as do radical WRX STI S207 exclusivo do Japão. O resultado é chamado de Subaru WRX S4 tS, uma nova edição especial que será comercializado exclusivamente no Japão.

A nível mecânico, o Subaru WRX S4 tS 2017 não apresenta modificações, mantendo os mesmos 300 cv e 400 Nm que produz a versão normal, se bem que a marca incorporou um sistema de admissão e de escape menos restritivos. Uma peculiaridade desse carro, especialmente se levarmos em conta que se trata de uma versão mais esportiva, é que somente está disponível com a transmissão CVT, uma transmissão que para essa ocasião recebeu melhorias para aguentar um tratamento mais exigente.

A nível estético e de chassi, as mudanças são importantes. Por exemplo, o WRX S4 tS utiliza suspensão e reforços estruturais herdados do S207, freios Brembo reforçados e múltiplos acessórios para a carroceria, como saias laterais específicas e chamativas rodas de 19 polegadas. Adicionalmente, é possível equipar o chamado NBR Challenge Package, que acrescenta novas rodas, um aerofólio traseiro de fibra de carbono, um volante diferente e os obrigatórios logotipos de identificação.



10/10/2016

SUBARU WRX S4 tS: UMA EDIÇÃO EXCLUSIVA PARA O JAPÃO