SUBARU WRX STI NR4

2015 - SUBARU WRX STI NR4

SUBARU WRX STI NR4 imagens e fotos de carros

O impacto da participação da Subaru em competições de rally pelo mundo foi tão intenso, que hoje podemos dizer que faz parte do seu DNA. A marca japonesa apresentou na Austrália, em colaboração com seu parceiro em competições a Possum Bourne Motorsport (PBMS), o Subaru WRX STI NR4, homologado para participar dentro da categoria NR4 da FIA WRC2 e ERC2.

O carro foi modificado e adaptado pela PBMS, mas pode ser entregue aos interessados com diversas modificações adicionais por encomenda. Existem seis pacotes de opcionais que transformam o WRX em um produto pronto para participar na categoria NR4, embora também possa ser adaptado para sua utilização em pista.

No entanto, o WRX STi NR4 não está homologado para ser utilizado em vias públicas, portanto, trata-se somente de um belo brinquedo para divertir-se dentro de um circuito, seja como um simples aficionado ou como um piloto de forma profissional. O STI NR4 utiliza um motor de 2.0 litros turbo de quatro cilindros e 304 cv de potência.

O WRX STI NR4 mostrado nas imagens, corresponde ao carro de nível 1 (tier 1) indicado para aqueles corredores aficionados. Conta com um interior despido, sem isolamento acústico nem tapeçaria, que inclui bancos de competição, cintos de seis pontos, console central em fibra de vidro, volante de competição e conserva os painéis das portas.

O Diretor Geral da Subaru Austrália, Nick Senior, assegurou que “a atenção aos detalhes prestada pela PBMS no carro é simplesmente incrível”. O carro já se encontra à venda na Austrália, por um preço de 38.000 dólares australianos, ou seja, algo em torno dos 27.800 dólares americanos ao câmbio atual.



16/10/2015

SUBARU WRX STI NR4 DISPONÍVEL NO MERCADO AUSTRALIANO