SUZUKI BALENO RS

2019 - SUZUKI BALENO RS

SUZUKI BALENO RS imagens e fotos de carros

Esta semana a Maruti Suzuki revelou na Índia a atualização de meio ciclo de vida do Suzuki Baleno, que se renovou com algumas novidades exteriores e algumas melhorias no equipamento. Agora, o fabricante japonês revelou o Suzuki Baleno RS 2019, um nível de acabamento de aspecto esportivo, que ganha uma frente de desenho específico.

Essa atualização do modelo japonês inicialmente estará disponível somente na Índia, mas posteriormente chegará ao resto dos mercados internacionais. Essa série de modificações permitirão ao Baleno enfrentar a última etapa na vida comercial da geração atual, até a chegada de sua nova entrega.

Assim como o resto da linha, o renovado Suzuki Baleno RS estreia uma parte frontal que foi objeto de uma leve revisão, com alguns ajustes no desenho do para-choque, os faróis, a grade e os faróis antineblina.

A grade dianteira apresenta um desenho de colmeia, enquanto que o para-choque adota um formato mais agressivo, que inclui grandes entradas de ar que também contam com telas em padrão de colmeia, além de um splitter frontal e rodas de liga leve de 16 polegadas de acabamento diamantado. Além disso, agora os faróis principais levam luzes Full LED no lugar dos bi-xênon que equipava até agora, enquanto que as lanternas traseiras também são por LEDs.

O equipamento mais relevante do Suzuki Baleno RS 2019 inclui climatizador automático, novo sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas que inclui compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, além de USB e Bluetooth, câmera de visão traseira, sensores de estacionamento traseiros, acendimento automático de luzes, computador de bordo com tela TFT a cores, volante multifuncional forrado em couro, luzes diurnas LED, faróis LED, faróis antineblina, freios a disco traseiros, etc.

Na parte mecânica o Baleno RS chega sem mudanças, já que continua sendo equipado com o mesmo motor a gasolina turbo, um bloco de três cilindros e 1.0 litro que desenvolve 102 cv de potência e um torque máximo de 150 Nm, em combinação com uma transmissão manual de 5 velocidades.