SUZUKI BALENO S

2016 - SUZUKI BALENO S

SUZUKI BALENO S imagens e fotos de carros

A comercialização do novo Suzuki Baleno começou há pouco tempo, e a marca japonesa já divulgou as imagens de uma nova versão de aspecto mais dinâmico, que leva o nome de ‘S’ e que já está sendo comercializada em alguns mercados.

O Suzuki Baleno S é reconhecido por uma estética exterior que inclui um para-choque dianteiro de novo desenho, que apresenta pequenas molduras vermelhas, uma grade de desenho exclusivo, iluminação diurna por LED e grupos ópticos que de série incorporam faróis de xenônio. O conjunto se completa com rodas de liga leve de 16 polegadas.

No interior as modificações não foram significativas, e se limitaram à incorporação de alguns acessórios na cor vermelha, como a manete da alavanca de câmbio forrada em couro com costuras em vermelho e tapetes de desenho específico, também com detalhes em vermelho.

O interessante do Baleno S está relacionado com seu equipamento de série, que inclui climatizador automático, sistema de infotainment com tela tátil de 4.2 polegadas, Bluetooth e sistema de navegação integrado, câmera de ré, bancos aquecidos, acesso sem chave, partida por botão, cruise control adaptativo, sensor de chuva, etc.

Em termos mecânicos, pelo menos para alguns mercados, o Suzuki Baleno S está disponível com o motor turbo BoosterJet de 1.0 litro, com uma potência de 111 cv, combinado com uma transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis.



14/05/2016

NOVO SUZUKI BALENO S: MESMA POTÊNCIA COM ASPECTO MAIS ESPORTIVO